Vamos ver se te posso ajudar.
[SIZE="1"]As afirmações que aqui vou escrever são a minha opinião.[/SIZE]
Gonçalo Carvalho Escreveu:
Boas pessoal.
Sempre gostei da serie Gs sendo a 650 a mais acessivel ao meu bolso...
Se pensas em adquirir uma GS e não queres gastar muito, penso que a F800GS seria a opção mais acertada.
Muito versátil (estrada ou não ), fácil de conduzir (estrada ou não ) e tem uma boa capacidade de carga, assim como uma razoável protecção aerodinâmica.
Gonçalo Carvalho Escreveu:
... Mas depois de me deslocar a um stand da BMW em faro vi as f800r que também gostei (e [SIZE="1"]o importante a minha namorada também gostou[/SIZE]...pois se ela não gostar ta o caldo entornadoXDD)
Só por esta afirmação a tua mota está quase escolhida.
A F800R é uma mota jovem, repira agressividade e é uma deslocação rápida, que dentro de uma cidade é o que se quer, mas acho que para as viagens não deve ser tão confortável.
Gonçalo Carvalho Escreveu:
... mas depois de ler alguns topicos aqui no forum deparei-me com a f800St que também gosto mto...
A F800ST é irmã da F800R e prima da F800GS.
Acaba por herdar um bocadinho das duas.
F800R - É muito bonita, agressiva, ágil, mas com pouca protecção aerodinâmica, o que torna as viagens mais massadoras.
F800ST - É menos vistosa, ágil e enquadra-se no segmento médio das sport-touring.
Foi feita a pensar nas viagens e todo o equipamento mostra isso.
F800GS - É bonita, ágil, muito versátil e tem uma razoável protecção aerodinâmica.
Desculpa o testamento mas espero ter ajudado.
Não tarda nada aparecem as opiniões da malta que conduz estes modelos.
Um abraço.
Rica