Precisamente Zé!
Por tudo o que dizes acho que não deverá ser uma aposta. Lembro-me muito bem dos modelos C1, (eram dois, uma com 125cc e outro de 200cc), não enverdaram por vários factores e um deles foi certamente o seu preço.
(Ainda pedem cerca de 5000€ por um destes modelos usados)
Existe um problema muito grave que BMW tem tentado a todo o custo resolver, mas que é muito complicado.
Trata-se da mentalidade de uma quantidade assinalável de pessoas que "embirram" com esta marca, tipo "não irem á bola com ela" mesmo.
E por vezes o insucesso de alguns modelos passa por ai.
Fico contente pela marca mostrar vontade de querer mudar essa mentalidade, mas é muito dificil, está no sangue de muita gente e por vezes é ingrato o esforço que é feito nesse sentido. Penso que aqui o nosso contributo é um bem necessário, mas tb dificil.
obelix_xxi Escreveu:
isso não é bem assim, senão a S1000R também não tinha aparecido.... De facto uma das coisas que "valorizo" na BMW é o espírito do "partir para a luta" com coisas novas.... hiper desportivas, motas de todo o terreno, aceleras....
Quanto a isto Hugo!
Não é um campo desconhecido da BMW e aqui falo da competição, a S1000RR nasceu para competir, para ganhar e tambem chegar perto da camada jovem, tal e qual o que foi feito e pretendido com os motores F800.
E este espirito que falas, é um espirito muito recente, que começou com o lançamento dos motores K, nas R, S e GT's.
Só dei a minha modesta opinião que não o deveriam fazer esta acelera...mas quem sou eu.