Pedro Caleja Escreveu:
Mário
Para não dispersar muito esta conversa... vou responder a esta questão neste tópico.
Acho que pode ficar bem enquadrado dependendo da pintura que tencionas fazer na tua CF.
Acho também que podes fazer o seguinte. Caso a intenção seja fazer uma CF sem carenagem, ou seja só com um farol redondo, podes tentar fazer um sistema que seja fácil substituir um sistema pelo outro rapidamente (basicamente preparar as ligações eléctricas do género plug and play e o resto são meia dúzia de parafusos).
Deste modo, consoante as circunstâncias, o tipo de viagem ou passeio, podias continuar a usufruir de algum tipo de protecção aos elementos e ficas com "2 motas pelo preço de 1".
Agora um bocado de veneno... 1200£ preço buy it now no UK... ninguém quer aproveitar?
http://cgi.ebay.co.uk/BMW-R65LS-/180589936367?pt=UK_Motorcycles&hash=item2a0bffbeef A versatilidade é algo que me agrada bastante...a possibilidade de montar/desmontar uma carenagem maior dando lugar a uma mais pequena em função da utilidade a dar, seria 5 estrelas.
Melhor só mesmo fazer acompanhar essa mudança por outra identica mas ao nível do banco
Incrivel como esta R 65 passa facilmente pela minha R 45...
Já agora, alguém sabe quais as implicações de alterar a cor do veículo? Já vi livretes /docs únicos em que aparece algo do género "cinza e outras" ou "vermelho e outras", o que abre um pouco mais o leque sem que tenha que se ir alterar o registo. Contudo a R 45 é toda branca e como tal só aparece branca no campo "cor" do doc único. Alterar a cor será no futuro uma inevitabilidade, como faço depois?
P.S. - Gostei das galinhas e da ovelha na foto
Abraço.