Data/Hora: domingo abr 28, 2024 1:25 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 16, 2010 5:45 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo out 31, 2010 9:38 am
Mensagens: 72
Localização: Lisboa
Pedro,

de facto a ideia é usar para o efeito a unidade que mora lá na garagem...sim, nestas coisas gasta-se sempre algum t€mpo, mas como o valor de compra até foi interessante e é importante nesta fase "dar-lhe uma volta" em termos mecânicos seria uma espécie de 2 coelhos de uma cajadada só. Já que tem que ser mexida, então fazia-se um trabalho mais cuidado e extensivo.
Nunca encontrei na net nenhum trabalho efectuado numa BM que lhe tivesse aumentado a capacidade do motor, mas conheço vários efectuados em Ducatis nesta 'tienda': www.radicalducati.com

Abraço!

_________________
Manta


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 16, 2010 6:16 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Mensagens: 518
Localização: Portimão
Mário Manta Escreveu:
Pedro,

de facto a ideia é usar para o efeito a unidade que mora lá na garagem...sim, nestas coisas gasta-se sempre algum t€mpo, mas como o valor de compra até foi interessante e é importante nesta fase "dar-lhe uma volta" em termos mecânicos seria uma espécie de 2 coelhos de uma cajadada só. Já que tem que ser mexida, então fazia-se um trabalho mais cuidado e extensivo.
Nunca encontrei na net nenhum trabalho efectuado numa BM que lhe tivesse aumentado a capacidade do motor, mas conheço vários efectuados em Ducatis nesta 'tienda': www.radicalducati.com

Abraço!


Não te sei dar a certeza que consegues passar a R45 para R65, mas sei quem te pode dar a resposta e eventualmente fazer o trabalho a um bom preço, assim como te arranjar peças usadas para uma cafe racer.

Faz aí um google por twinflat aveiro e encontras os contactos. Pergunta ao Pereira dos Santos (917248715) se é possível ou não. Diz que vais da minha parte.

Mas acho mesmo que valeria a pena mexeres no motor... ficaria uma revisão profunda e com melhorias a nível de prestações... e se fosse para mudar... he he he... pergunta se é possível e se ficaria mais caro mudar para as especificações de uma R65LS... tem diferenças substanciais para a R65.

_________________
http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3116

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 16, 2010 8:30 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo out 31, 2010 9:38 am
Mensagens: 72
Localização: Lisboa
Agradeço a dica, mas é precisamente com a Twinflat que tenho trocado e-mails no sentido de obter orçamento, ideias, etc..
Não consigo contudo deixar de ressalvar que a primeira boa impressão que tive não só com o site mas como também com as opiniões positivas que fui lendo na net do trabalho desenvolvido por eles se está a desvanecer um pouco... enviei um primeiro e-mail com fotos anexas e intenções de transformação e resposta nem vê-la passados 5 dias. Voltei a enviar o mesmo e-mail e lá veio a resposta...tardia e concisa (2 linhas?!) Devolvi no mesmo momento essa mesma resposta a pedir um esclarecimento sobre o que haviam dito...já lá vão 3 dias.......
Será assim com todos ou sou eu o único feliz contemplado?
Não dúvido que sejam experts nos trabalhos que fazem nestas máquinas...já no que diz respeito ao atendimento começo a ter a minha opinião formada e como se pode imaginar não é a melhor :sad2:

Abraço.

_________________
Manta


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 16, 2010 11:16 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Mensagens: 518
Localização: Portimão
O problema é mesmo as novas tecnologias.

O Pereira previlegia o contacto pessoal com os seus clientes e não se dá muito bem com as novas tecnologias.

Se tivesses perto de Aveiro e pudesses deslocar-te ao local seria bem mais fácil.

Agora vou dar-te o meu exemplo, estou no Algarve, de vez em quando tenho uma dúvida e ligo ao pereira... e ele responde-me rapidamente e despacha-me... por vários motivos... porque tem gente sempre à espera, porque tem muito trabalho, porque tem as mãos cheias de óleo... etc...

Quando vou a Aveiro vamos lanchar, convida-me para almoçar...etc...

Percebes onde quero chegar?

Só tenho pena de não estar a viver em Lisboa.. .tinha todo o gosto de te ajudar neste projecto. Se não tivesse comprado um Jipe e começado um projecto diferente, muito provavelmente estaria também a começar uma cafe racer ou uma scrambler.

Abraço.

_________________
http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3116

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 17, 2010 11:21 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo out 31, 2010 9:38 am
Mensagens: 72
Localização: Lisboa
Estou a ver que tenho que programar um fim-de-semana em Aveiro...
Falo com ele e digo que estou com intenções de ir a Aveiro passar uns dias, perguntando-lhe se me poderia receber e preparo toda a informação sobre o estado geral e as minhas intenções, etc.
Será o melhor, não é?

Abraço.

_________________
Manta


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 17, 2010 12:58 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Mensagens: 518
Localização: Portimão
Mário Manta Escreveu:
Estou a ver que tenho que programar um fim-de-semana em Aveiro...
Falo com ele e digo que estou com intenções de ir a Aveiro passar uns dias, perguntando-lhe se me poderia receber e preparo toda a informação sobre o estado geral e as minhas intenções, etc.
Será o melhor, não é?

Abraço.


Yap

Como deves calcular há muita gente com muitas idéias de restauro de transformação, etc... que depois dá em nada.

Se o Pereira estivesse sempre a delinear possíveis planos e a estar sempre em cima do computador a responder a "sonhos" não fazia mais nada.

É óbvio que pode perder alguns clientes dessa forma, não é que ele não valorize os novos clientes... simplesmente não tem tempo para tudo e como disse, tem alguma aversão às novas tecs.

Já agora...

Dá aí mais umas idéias dos teus planos... queres colocar semi-carenagem? banco single, etc... mexer nos carburadores... filtros exteriores... como é que vai ser?

_________________
http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3116

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 19, 2010 12:25 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo out 31, 2010 9:38 am
Mensagens: 72
Localização: Lisboa
Ideias existem muitas...depois de me sentar com a pessoa a quem entregar a obra é que se veria o que é e o que não é exequível.

Não descarto a ideia de uma pequena carenagem como esta...

Imagem

Vintage single-seat...

Imagem

Retrovisores nas extremidades dos punhos...

Imagem

Montar de modo invertido uma peça única de direcção...

Imagem

Recuar as peseiras, aumentar a resposta do motor...and so on, and so on....:love: Até estamos no Natal, certo?

Abraço.

_________________
Manta


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 19, 2010 12:58 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Mensagens: 2465
Localização: No deserto....
Meus Caros,

Comigo foi pensar, comprar e arregaçar as mangas...... Posso dizer que me está a dar um grada gozo, e que nas últimas semanas as minhas noites e fds tem sido entre o PC e a Garagem..... Não descanso enquanto não estiver a roncar :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços e deitem mãos á obra.....

_________________
[color=#000000]RogerShark[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 19, 2010 1:47 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo out 31, 2010 9:38 am
Mensagens: 72
Localização: Lisboa
rogershark Escreveu:
Meus Caros,

Comigo foi pensar, comprar e arregaçar as mangas...... Posso dizer que me está a dar um grada gozo, e que nas últimas semanas as minhas noites e fds tem sido entre o PC e a Garagem..... Não descanso enquanto não estiver a roncar :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços e deitem mãos á obra.....


Agora fiquei com a pulga atrás da orelha...será que se pode abrir um bocadinho o jogo sobre esse projecto? Em que consiste? Há fotos ou já estou a pedir demasiado?

Abraços!

_________________
Manta


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 19, 2010 6:35 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Mensagens: 518
Localização: Portimão
Mário... a coisa boa é que podes transformar a mota aos poucos sem sentir tanto o que sai do bolso... e vais ver que a única coisa que doi mais vai ser mexer no motor e a pintura.

Por mim aprovo na carenagem frontal, no single seat, nos espelhos e tudo o resto... siga para a frente.

_________________
http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3116

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 19, 2010 6:38 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Mensagens: 518
Localização: Portimão
rogershark Escreveu:
Meus Caros,

Comigo foi pensar, comprar e arregaçar as mangas...... Posso dizer que me está a dar um grada gozo, e que nas últimas semanas as minhas noites e fds tem sido entre o PC e a Garagem..... Não descanso enquanto não estiver a roncar :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços e deitem mãos á obra.....


Desculpa lá... mas não podes mandar bocas destas e não colocar aqui fotos... é indecente.

Ou então envia só para mim e para o Mário... he he he

_________________
http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3116

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 19, 2010 7:08 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo out 31, 2010 9:38 am
Mensagens: 72
Localização: Lisboa
Pedro Caleja Escreveu:
Desculpa lá... mas não podes mandar bocas destas e não colocar aqui fotos... é indecente.

Ou então envia só para mim e para o Mário... he he he


Concordo! Isto de aparecer a meio de um tópico, onde já deu para perceber pela troca de impressões que os seus intervenientes são fãs das CR e da transformação, soltar uma "laracha" destas e depois sair de fininho é muita fatela...:lingua:

Sr. Moderador Geral, faça o obséquio de nos brindar com mais detalhes (se possível todos e mais alguns) sobre este projecto!

Abraços.

_________________
Manta


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 19, 2010 8:26 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Mensagens: 2465
Localização: No deserto....
[font="Comic Sans MS"][SIZE="2"][SIZE="3"]Hoje chegaram os faróis !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Assim que estiver em condições....... coloco aqui umas fotos...... por enquanto ainda há muito trabalho para fazer.....

Abraço,[/SIZE][/SIZE][/font]

_________________
[color=#000000]RogerShark[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 20, 2010 11:21 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo out 31, 2010 9:38 am
Mensagens: 72
Localização: Lisboa
rogershark Escreveu:
[size=100]Hoje chegaram os faróis !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/SIZE][size=100]

Assim que estiver em condições....... coloco aqui umas fotos...... por enquanto ainda há muito trabalho para fazer.....

Abraço,
[/SIZE]


Pedro,

acho que estamos com sorte...:smile: ...isto leva jeito de que dentro em breve vamos ver qualquer coisinha....acho é que até lá chegar ainda vamos ter de "sofrer" bastante...

Abraço.

_________________
Manta


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 22, 2010 1:57 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 01, 2010 9:09 pm
Mensagens: 193
Localização: Leça da Palmeira
Viva, Mário

Antes de mais, deixa-me dar-te os parabens pelo tópico que criaste. É mais um, e ainda bem, para falar de BMW´s, mas neste caso num universo completamente diferente daquele que estamos habituados por estas bandas.
Tenho acompanhado o desenrolar do tópico com muita atenção, mas só agora consegui/pude intervir.
À tua questao inicial "Café Racer BMW - Sim ou Não?", eu respondo claramente "Sim". Ainda para mais BMW´s que, na minha opinião, e juntamente com as Moto Guzzi´s, são as mais conseguidas. Obviamente que não me esqueço de algumas inglesas, japonesas e, claro está, da Laverda. Mas...
Também eu sou um aficionado do espirito, tambem eu tenho o sonho que poder vir a construir uma. A ver vamos:smile:
Para já fico-me pela recolha de informação e fotografias.
Até lá, vou ver se dou inicio a um outro projecto que tenho em mãos, a recuperação/transformação de uma Triumph, e esperar pelos vossos projectos com ansiedade.

Qualquer coisa, é só apitar:lol: :lol: :lol:

Um abraço

_________________
LUÍS SILVA
ex-r1100rt


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal