http://bmwcklt.org/forum/ |
|
F 800 RT - mito ou realidade? http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=9&t=5846 |
Página 1 de 1 |
Autor: | Carlos Sousa [ sábado mar 12, 2011 6:36 pm ] |
Assunto da Mensagem: | F 800 RT - mito ou realidade? |
Já há muito que se ouvem rumores acerca do lançamento de uma "touring" de raíz para completar a serie F com o twin de 800cc, e o mesmo já foi assumido e defendido por responsáveis da imprensa do sector. É certo que touring's de média cilindrada, a oferta resume-se quase e exclusivamente à NT700 Deauville da Honda. Criar uma turística nata, com os atributos das F (fiabilidade, facilidade de utilização e preço mais acessível), bem equipada, poderia ser uma grande porta de entrada no universo RT, por parte de novos adeptos de motos "viajantes". Deste modo, será que a F800RT alguma vez verá a luz do dia? Deixo aqui uma "photoshopagem" do que eventualmente poderia ser a dita turística. Comentem... ![]() |
Autor: | LRocha [ domingo mar 13, 2011 4:47 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Não me parece nada nada mal. Até fica engraçada, se bem que as malas da RT são grandes de mais para esta solução (vejam onde estão os poisa pés) ![]() De resto era capaz de ter sucesso, já que a Deauville foi transformada numa espécie de scooter. |
Autor: | Mário Manta [ segunda mar 14, 2011 11:10 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Para photoshop não está nada mal...já vi trabalhos bem menos credíveis. |
Autor: | Joao Luis [ quarta mar 16, 2011 2:27 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Carlos Sousa Escreveu: Já há muito que se ouvem rumores acerca do lançamento de uma "touring" de raíz para completar a serie F com o twin de 800cc, e o mesmo já foi assumido e defendido por responsáveis da imprensa do sector. É certo que touring's de média cilindrada, a oferta resume-se quase e exclusivamente à NT700 Deauville da Honda. Criar uma turística nata, com os atributos das F (fiabilidade, facilidade de utilização e preço mais acessível), bem equipada, poderia ser uma grande porta de entrada no universo RT, por parte de novos adeptos de motos "viajantes". Deste modo, será que a F800RT alguma vez verá a luz do dia? Deixo aqui uma "photoshopagem" do que eventualmente poderia ser a dita turística. Comentem... ![]() gosto do pormenor do tanque, um gajo tem de desmontar para abastecer....para mim não dava seguramente ![]() |
Autor: | Carlos Sousa [ quinta mar 17, 2011 12:29 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
joao fernandes luis Escreveu: gosto do pormenor do tanque, um gajo tem de desmontar para abastecer....para mim não dava seguramente ![]() Os modelos da serie F800 têm o depósito de combustível debaixo do banco, sendo que o tampão da gasolina está assim colocado na "baquet", do lado direito. Por debaixo do (falso) depósito, sobre o motor, situa-se o compartimento da bateria. Quanto a abastecer, eu, independentemente da moto, desmonto sempre da mesma, antes de começar a meter gasolina. Por isso não tenho qualquer problema com a localização do tampão de depósito. A até acho peculiar o facto do abastecimento não se fazer pelo modo "tradicional" em outras motos! É mais uma, de muitas outras coisas que dão carisma e exclusividade à serie F800! |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |