Data/Hora: sexta jun 20, 2025 11:47 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta dez 02, 2011 3:36 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178801

14.º Portugal de Lés-a-Lés - 7 a 9 de Junho 2012
TERRAS DO BARROSO RECEBEM FINAL DO 14.º PORTUGAL DE LÉS-A-LÉS
Boticas é primeira novidade para 2012
Em desejado regresso ao Barroso, a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal anunciou já que o final da 14.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés acontecerá em Boticas! Regresso ao concelho que tão bem recebeu a enorme caravana em 2009, proporcionando um dos mais interessantes prólogos da história da maior aventura mototurística da Europa.
[02-12-2011 10:11:07] [FMPortugal] [Notícias] [O Gabinete de Imprensa 14.º Portugal de Lés-a-Lés]

Inscrições para a maratona mototurística abrem na Expomoto

Salão da Batalha recebe apresentação do 14.º Portugal de Lés-a-Lés

Pontapé de saída para a 14.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, a apresentação oficial da grande maratona mototurística terá lugar a 4 de fevereiro, dia de abertura da Expomoto. No certame da Exposalão, na Batalha, será ainda possível ficar a conhecer o percurso definitivo e concretizar a inscrição para o evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

Aproveitando ocasião ímpar de proximidade com os motociclistas, a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal vai desvendar todos os pormenores sobre o 14.º Portugal de Lés-a-Lés durante a Expomoto, na Batalha. Assim no dia 4 de fevereiro, data de abertura do certame ao público, às 17 horas, terá lugar a cerimónia de apresentação da maior maratona mototurística da Europa no auditório da Exposalão, com as inscrições a abrirem logo de seguida.
Processo de inscrição que, tal como em anos anteriores, será facilitado e ordenado através de senhas numeradas, fornecidas no stand da FMP no espaço da feira, com abertura ao público às 14 horas, e cuja ordem será também refletida na ordem de subida ao palanque, a 7 de junho. Partida, já se sabe, desde o Algarve, em local que será desvendado durante a apresentação, tal como os sítios onde serão feitas as retemperadoras paragens para as refeições. Quanto ao final de cada uma das etapas acontecerá na Covilhã e em Boticas, regressos do agrado de centenas de motociclistas que estiveram em anteriores edições do Lés-a-Lés. Quanto à inscrição, manterá o valor dos últimos anos, de 125 euros, sendo obrigatório o Cartão de Motociclista da Federação de Motociclismo de Portugal, cujos benefícios rapidamente cobrirão o investimento inicial. Custo de 20 € para sócios de motoclubes (25 € para motociclistas não filiados) amortizável com desconto de seis cêntimos por litro de combustível abastecido nas bombas da BP, gasolineira que, juntamente com a BMW e Michelin, garantem o apoio à grande aventura mototurística.

O Gabinete de Imprensa

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 05, 2011 3:38 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 06, 2011 3:30 pm
A esta edição eu vou. Há mais pessoal do fórum que esteja a pensar participar?

BMW F800R

http://irmasvoltar.blogspot.pt/
http://www.spmengenharia.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 05, 2011 11:45 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Lamento mas desta vêz acho que não vou poder participar...nestes dias Portugal esta a dar o pontapé de saida na Ucrãnia, e eu conto lá estar, se fui a Africa do Sul tambem vou a Ucrãnia :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 05, 2011 11:57 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Eu como patrocino o evento, devo participar. Espero que não me cobrem.... :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 06, 2011 11:09 am 
Desligado
Guru CKLT

joao fernandes luis Escreveu:
Lamento mas desta vêz acho que não vou poder participar...nestes dias Portugal esta a dar o pontapé de saida na Ucrãnia, e eu conto lá estar, se fui a Africa do Sul tambem vou a Ucrãnia :lol:

Eu tambem acho que já chega de LaL, agora ir á Ucrania e Polonia.....Se me ensinares o caminho até era capaz de ir atras de ti!!!pelo menos uns bifes grelhados á beira da estrada esr'tavam garantidos.....:idea: :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 06, 2011 1:14 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça abr 20, 2010 11:52 am
Antonio José Costa Escreveu:
Eu tambem acho que já chega de LaL, agora ir á Ucrania e Polonia.....Se me ensinares o caminho até era capaz de ir atras de ti!!!pelo menos uns bifes grelhados á beira da estrada esr'tavam garantidos.....:idea: :idea:
Bifes....:blink: ,quem é que falou em biiifeesss...:lingua: :lingua: Quando em piqueno me perguntávam se gostava mais do pai ou da mãe, já nessa altura eu respondia que do que mais gosto é de carne...:fixe: :fixe:

Assunto da Mensagem: LaL
MensagemEnviado: sexta dez 09, 2011 1:06 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda set 06, 2010 3:50 pm
Carne e da fresquinha ehehe:lol: :embaraço:

BMW F800GS 2011 :bigsmile:
Suzuky DR650SE 1997:bigsmile:
BMW r 1200 GSA 2010:huh:
Gillera GP800 2008:huh:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 18, 2011 10:20 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta nov 16, 2011 7:30 pm
E quem quiser dormir por lá no final, é melhor apressar-se nas reservas. :blink:
Em Boticas e arredores já está tudo esgotado. Em Chaves ainda se consegue alguma coisa !

BMW F650GS (2007)
BMW R 26 (1960)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado dez 24, 2011 5:29 pm 
Desligado
Rookie

Já há mais novidades do Lés a Lés/2012 !

A paragem intermédia será na Covilhã no dia 8 de Junho.
Se querem reservar a dormida, apressem-se porque na Covilhã já não será fácil ! :confundido:

As novidades natalícias da FMP estão em:

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178820

BMW F650GS (2007)
BMW R 26 (1960)

MensagemEnviado: terça dez 27, 2011 10:28 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jul 28, 2008 1:31 pm
...o 15 Portugal de Les a Les começar na Ucrania.... :)

actual-R 1100 GS (ex-R80GS 1981, R1150GSA 2004, R850GS 1999 e Honda Africa Twin RD04)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 27, 2011 11:30 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 06, 2011 3:30 pm
Na Covilhã parece-me bem pois o meu colega de equipa é de lá, por isso a dormida está assegurada :) :lingua:

BMW F800R

http://irmasvoltar.blogspot.pt/
http://www.spmengenharia.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 20, 2012 7:57 pm 
Desligado
Guru CKLT

Inscrições para a maratona mototurística abrem na Expomoto

Salão da Batalha recebe apresentação do 14.º Portugal de Lés-a-Lés

Pontapé de saída para a 14.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, a apresentação oficial da grande maratona mototurística terá lugar a 4 de fevereiro, dia de abertura da Expomoto. No certame da Exposalão, na Batalha, será ainda possível ficar a conhecer o percurso definitivo e concretizar a inscrição para o evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

Aproveitando ocasião ímpar de proximidade com os motociclistas, a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal vai desvendar todos os pormenores sobre o 14.º Portugal de Lés-a-Lés durante a Expomoto, na Batalha. Assim no dia 4 de fevereiro, data de abertura do certame ao público, às 17 horas, terá lugar a cerimónia de apresentação da maior maratona mototurística da Europa no auditório da Exposalão, com as inscrições a abrirem logo de seguida.
Processo de inscrição que, tal como em anos anteriores, será facilitado e ordenado através de senhas numeradas, fornecidas no stand da FMP no espaço da feira, com abertura ao público às 14 horas, e cuja ordem será também refletida na ordem de subida ao palanque, a 7 de junho. Partida, já se sabe, desde o Algarve, em local que será desvendado durante a apresentação, tal como os sítios onde serão feitas as retemperadoras paragens para as refeições. Quanto ao final de cada uma das etapas acontecerá na Covilhã e em Boticas, regressos do agrado de centenas de motociclistas que estiveram em anteriores edições do Lés-a-Lés. Quanto à inscrição, manterá o valor dos últimos anos, de 125 euros, sendo obrigatório o Cartão de Motociclista da Federação de Motociclismo de Portugal, cujos benefícios rapidamente cobrirão o investimento inicial. Custo de 20 € para sócios de motoclubes (25 € para motociclistas não filiados) amortizável com desconto de seis cêntimos por litro de combustível abastecido nas bombas da BP, gasolineira que, juntamente com a BMW e Michelin, garantem o apoio à grande aventura mototurística.

O Gabinete de Imprensa

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 03, 2012 10:04 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta fev 03, 2012 9:37 pm
Lá estarei no Lés-A-Lés, caso o trabalho o permita! :)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 06, 2012 6:52 pm 
Desligado
Rookie

E pronto ! Já é público que o LaL deste ano sai de Tavira !

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178872

Mas se já tinha ficado algo surpreendido com a obrigatoriedade do Cartão do Motociclista, mais fiquei quando soube que o (a) pendura também é obrigado a aderir ao referido cartão, mesmo que não tenha carta de moto !!! :confundido: :confundido:

BMW F650GS (2007)
BMW R 26 (1960)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 06, 2012 8:21 pm 
Desligado
Guru CKLT

fernandosilva Escreveu:
E pronto ! Já é público que o LaL deste ano sai de Tavira !

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178872

Mas se já tinha ficado algo surpreendido com a obrigatoriedade do Cartão do Motociclista, mais fiquei quando soube que o (a) pendura também é obrigado a aderir ao referido cartão, mesmo que não tenha carta de moto !!! :confundido: :confundido:

Ou es socio de um motoclube ou então tens que ter o cartão de motociclista para teres o desconto.....senão arrotas 150€.....

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal