Carlos Figueiredo Escreveu:
Olá a todos,
O meu nome é Carlos Figueiredo, tenho 55 anos, moro em Lisboa, e neste momento tenho uma Honda Deauville NT700, recente, mas estou quase a adquirir uma BMW R1200RT de 2005.
Gosto imenso da RT, mas não podendo adquirir uma nova (preço exorbitante), tenho neste momento a hipótese de trocar a minha Deauville, por uma RT de 2005, com cerca de 23.000Km, em muito bom estado.
No entanto estou bastante hesitante, porque me têm alertado para os imensos problemas surgidos com os modelos de 2005 e 2006, com a electrónica e o sistema de travagem ABS, então o ABS, parece ser recorrente.
Agradecia a vossa opinião e experiência, nomeadamente no caso de proprietários de RT`s dos anos referidos.
Cumprimentos
Carlos F.
Olá Carlos, eu tive a RT de 2005 que troquei quando ela tinha cerca de 60000kms, tive um problema, de facto, mas foi no cardan, que se resolveu com a ajuda do concecionário motomil e isto depois de uma viagem com ela carregadissima como um camião TIR por dez países da europa e cerca de oito mil kms. Tive uma outra R1200RT, esta de 2006, fiz alguns milhares de kms sem problemas.
A 1200RT que tenho agora (porque será que não quero outras, e tive uma LT entretanto) é o modelo último de 2010, está a fazer os 50 000kms e sem um único problema até agora (noc, noc).
Desejo-te muita sorte, porque problemas pode sempre haver, aparece, o pessoal do CKLT é porreiro, posso-te garantir:bigsmile:
Um abraço.
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]