fernandosilva Escreveu:
Estou tentado a experimentar os moto-ralis !
Já fiz 2 ou 3 rali-papers mas enlatado, claro.
Já vi que há por aqui gente experiente e ... vencedora !
Mas digam-me lá: aquilo é coisa muito exigente ? Eu sei que não é o espírito mas são muito competitivos ? Exigentes ?
Ou faz-se bem para quem, como eu, quer é passear e conhecer mais alguma coisa ?
Para quem leva pendura o road book torna-se desnecessário? As v/penduras levam o road book na mão ou têm algum truque para facilitar a leitura ?
Já agora quando sai o calendário para o próximo ano ?
Viva Fernando!
O calendário deve sair no principio do ano.
Mas a primeira prova em Fevereiro.
A novidade deste ano é que só irão existir 6 motoralis e por gente que sabe bem organizá-los, por isso todos bons.
Esta comunidade na epoca de 2011 inscreveu 11 equipes em nome do CKLT, pelo que podes ter uma noção da adesão e sucesso que tiveram.
Tens nesta comunidade uma excelente companhia para experimentares.
Alguns só ganham quando levam pendura

, mas o pendura é uma presença obrigatória pelo convivio e divertimento que estes moto ralis envolvem.
No meu caso levo pendura, para: me acompanhar (uma excelente oportunidade de passear e marcar pontos

) , para ler o road-book, para responder ás perguntas, para me aquecer a cama nos MR mais frios, para não estar sozinho quando me perco

:lol::lol: e porque se diverte tanto como eu.
Não tem qualquer dificuldade, nós é que complicamos por vezes, pode ser feito com qualquer moto, é barato e conheces aos poucos cantinhos do nosso Pais como ninguém.
A competicão é relativa, podes levar aquilo como passeio, lutares pelo primeiro ou mesmo pelo o ultimo, que ainda é mais dificil.
Muitos aqui já estarão ansiosos pela primeira prova, pelo que fica atento que iremos acompanhar e tentar estar tão bem representado ou mais que o ano de 2011.
Tratamos das inscrições.