Data/Hora: terça jun 24, 2025 11:09 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 12:09 am 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Sol, chuva, vento ...
São tudo coisas que a natureza nos dá! :fixe:
Temos que aproveitar!:idea:
Desde que adaptemos a condução em função das dádivas da natureza, é sempre agradável andar de mota.:smile:
Abraços
Hans / João

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 12:23 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta out 11, 2006 2:18 pm
BOM!!!! :bigsmile:

Na sdrive são bons profissionais disso eu não tenho duvidas.

Embora a sdrive seja na santomar, são duas concessões diferentes no mesmo local.

E caso não sejam atendidos na perfeição é favor comunicarem-me.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 9:28 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 08, 2006 10:16 pm
Paula Pratas Escreveu:
BOM!!!! :bigsmile:

Na sdrive são bons profissionais disso eu não tenho duvidas.

Embora a sdrive seja na santomar, são duas concessões diferentes no mesmo local.

E caso não sejam atendidos na perfeição é favor comunicarem-me.

Xiiiiiii, eu não quero que ninguém vá "ralhar" com o pessoal da santomar :bigsmile: .... Eu não disse que fui mal atendido, nem que o serviço tinha sido mal feito, só não gostei mesmo nada foi do preço :confundido: !
Entretando ainda andei por lá a ver as BMW, têm lá duas 1150 GS usadas ainda lhes andei a piscar o olho, mas a minha 650 loirinha não gostou nada da brincadeira e lá viemos os dois embora.

[email="jaspinheiro@hotmail.com"]jaspinheiro@hotmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 11:02 am 
Desligado
Iniciante

José Pinheiro Escreveu:
Xiiiiiii, eu não quero que ninguém vá "ralhar" com o pessoal da santomar :bigsmile: .... Eu não disse que fui mal atendido, nem que o serviço tinha sido mal feito, só não gostei mesmo nada foi do preço :confundido: !

:bigsmile: Não vou ralhar com ninguém....:bigsmile: Só se for necessário....:lol: :lol: :lol: Preços não discuto....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 11:14 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
[quote="José Pinheiro"]Carla,
O serviço não foi propriamente especifico de BMW, a oficina, ao que me parece, é comum para a BMW e para a Honda, quem mudou a câmara de ar à BM de certeza que deve ser a mesma pessoa que o fará a uma Honda.

No que respeita ao atendimento nada tenho a dizer, perfeitamente normal e cordial, o que não gostei mesmo nada foi do preço..... 50€]

Há-de experimentar a Auto Sta Marta em Lisboa eles estão vocacionados para esse serviço e a mão de obra é mais barata de certeza

Depois de um telefonema rapido para a Auto Sta Marta o preço da camara é de cerca de 15€ com montagem incluida de quiseres alinhar a roda são mais uns trocos ..total muito menos que 25€

um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 11:59 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 19, 2006 11:30 pm
Quando meti pneus novos na minha Deauville contactei 3 oficinas:
a Auto Santa Marta, a Garagem Rio de Janeiro (Alvalade) e a Garagem Justino Bessa & Filhos (Lumiar).

Foi nesta última que me fizeram melhor preço e são eles que montam pneus na motas BMW da GNR.

Fica a informação.

Beijinhos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 12:38 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Olá malta...

Como não pude vir aqui nos ultimos dias vou condensar todos os comentários que desejo fazer.

Fato de chuva - Tenho um da Bering fantástico Paulo... comprei-o na Motoponto, e entras na agencia em grande estilo, podes mesmo ser promovido a director criativo :lol:

Compressor - atenção o José Pinheiro falou em compressor... foi justamente na Motomil que o chefe de oficina (Joao) me desaconselhou o uso do mesmo, especialmente nas novas BM's pois pode mandar a electronica (CAMBUS) toda para o galheiro...na K1200S é certinho...
certo que a tua F650 não tem esse sistema (bons e fiáveis fusiveis), mas tem atenção de qualquer modo...eu já pus o meu de lado e passei a usar as bombinhas de ar para as emergencias

Em relação a preços e furos... custa muito a pagar é verdade...mas eu nisto da segurança prefiro não abdicar da certeza que está tudo bem...mesmo sabendo que noutros sitios são bons profissionais, é certinho que faço esses serviços sempre num concessionário BMW... e não facilito..o pneu tem qualquer coisa...muda-se. Numa mota pode não haver segunda oportunidade.

E com isto tudo me despeço com amizade até ao próximo programa

Abraço do Komandante

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 12:44 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 19, 2006 11:30 pm
Apenas para complementar a minha informação de há pouco, paguei em Nov de 2004, por 2 pneus Dunlop, € 182,58 com IVA.

Beijinhos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 12:49 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Sergio Resende Escreveu:
Olá malta...

Como não pude vir aqui nos ultimos dias vou condensar todos os comentários que desejo fazer.

Fato de chuva - Tenho um da Bering fantástico Paulo... comprei-o na Motoponto, e entras na agencia em grande estilo, podes mesmo ser promovido a director criativo :lol:

Compressor - atenção o José Pinheiro falou em compressor... foi justamente na Motomil que o chefe de oficina (Joao) me desaconselhou o uso do mesmo, especialmente nas novas BM's pois pode mandar a electronica (CAMBUS) toda para o galheiro...na K1200S é certinho...
certo que a tua F650 não tem esse sistema (bons e fiáveis fusiveis), mas tem atenção de qualquer modo...eu já pus o meu de lado e passei a usar as bombinhas de ar para as emergencias

Em relação a preços e furos... custa muito a pagar é verdade...mas eu nisto da segurança prefiro não abdicar da certeza que está tudo bem...mesmo sabendo que noutros sitios são bons profissionais, é certinho que faço esses serviços sempre num concessionário BMW... e não facilito..o pneu tem qualquer coisa...muda-se. Numa mota pode não haver segunda oportunidade.

E com isto tudo me despeço com amizade até ao próximo programa

Abraço do Komandante

....
É isso mesmo Sérgio, eu também sou "religioso" em matéria de pneus!
Arrepia-me o estado dos pneus de certas motas...
Um abraço
Hans / João

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 12:51 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Carla Alves Escreveu:
Apenas para complementar a minha informação de há pouco, paguei em Nov de 2004, por 2 pneus Dunlop, € 182,58 com IVA.

Beijinhos

ò minha amiga manda esses pneus fora com 2 anos já estão fora de prazo. :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 1:28 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Sergio Resende Escreveu:
Olá malta...

... e não facilito..o pneu tem qualquer coisa...muda-se. Numa mota pode não haver segunda oportunidade.

Abraço do Komandante

A minha absoluta concordância. Claro e curto.

http://pescacomamostras.net

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 24, 2006 1:32 pm 
Desligado
Iniciante

Antonio José Costa Escreveu:
Há-de experimentar a Auto Sta Marta em Lisboa eles estão vocacionados para esse serviço e a mão de obra é mais barata de certeza

Depois de um telefonema rapido para a Auto Sta Marta o preço da camara é de cerca de 15€ com montagem incluida de quiseres alinhar a roda são mais uns trocos ..total muito menos que 25€

um abraço

Por falares em Auto Sta Marta, fez-me lembrar um episódio caricato que me aconteceu e quem me salvou foi a Auto Sta Marta

Eu trabalhava em frente á Auto Sta Marta, um dia chovia torrencialmente e eram aí umas 18h e tal saí do trabalho e dirigi-me ao Ford velhinho que tinha estacionado, qdo cheguei perto do dito tinha um pneu furado fiquei em choque pois tinha que estar na margem sul antes das 19h para vir buscar o meu filho na altura pequenino ao infantário, dei a volta ao carro para abrir a porta e tinha OUTRO PNEU furado, DOIS PNEUS furados em simultâneo:lol: :lol: :lol: :lol: fantástico pensei eu......e agora...chuva muita chuva....filho filho filho ..... e dois peneus furados e um suplente.....

Auto Sta Marta na minha frente:idea: .... lá fui eu e salvaram-me da situação com o meu pneu suplente e outro minusculo emprestado mas lá cheguei ao meu destino, no dia seguinte estava lá plantada a mudar os 4 pneus e alinhar a direcção. Nunca conheci nehum sitio que deixasse uma direcção tão alinhada como eles. Fantásticos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 27, 2006 3:42 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta out 06, 2006 11:25 pm
Voltando ao assunto de conduzir com chuva e vento, uma curiosidade: Se conduzir-mos junto ao mar, por exemplo na marginal de cascais, o que acontece é que a água salgada que anda no ar se agarra ao visor do capacete tornando-o baço, e mesmo passando a luva não dá para limpar! :oh: Parece que está embaciado, mas é água salgada... Curioso, não????:huh:

[/color]"De carro aprecia-se a paisagem, de moto faz-se parte dela."
............................................................
Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 29, 2006 8:04 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Paulo Teixeira Escreveu:
Voltando ao assunto de conduzir com chuva e vento, uma curiosidade: Se conduzir-mos junto ao mar, por exemplo na marginal de cascais, o que acontece é que a água salgada que anda no ar se agarra ao visor do capacete tornando-o baço, e mesmo passando a luva não dá para limpar! :oh: Parece que está embaciado, mas é água salgada... Curioso, não????:huh:

Nesse caso recomendo que ligues o limpa-vidros Paulo...:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Abraço do Komandante

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 30, 2006 12:33 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta out 06, 2006 11:25 pm
Sergio Resende Escreveu:
Nesse caso recomendo que ligues o limpa-vidros Paulo...:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Abraço do Komandante

É mais o "desembaciador" Sérgio :bigsmile:

[/color]"De carro aprecia-se a paisagem, de moto faz-se parte dela."
............................................................
Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal