[quote="Luís Caetano"]Para tentar atrair mais umas opiniões acerca deste tema, em especial da polivalência e robustez destas motos, vou-vos contar mais uma peripécia/privilégio de quem possui este tipo de motos (atenção que não sou nenhum vendedor deste tipo de motos, apenas um apaixonado:bigsmile: ):
Hoje, depois de ir para um dia normal de faculdade na minha espectacular e confortável GSA, terminam as aulas e vendo que não chovia nem me apetecendo fazer estrada, decidi tomar um percurso algo diferente de retorno a casa!:lingua:
Como vêm pelas primeiras fotos, reparam logo que começou bem...
Foi a minha 2ª queda em TT (claro que nem conto com as de areia...

), embora sempre devagar!
Danos: nenhuns! A 1200 do thunderwalk é que não pode dizer o mesmo da última vez...
Embora não pareça na foto, era uma subida relativamente ingreme. Faço um reparo numa foto ao pneu, para verem que certos percursos não são recomendados para qualquer pneu, visto que as pedras provocam imensos cortes...
Continuando, água, lama e pedras à mistura, revelou-se um caminho interessante e relaxante para quando queremos alternar um pouco o tipo de caminhos e nos lembramos que temos mais do que uma simples moto, temos uma TRAIL!:fixe:
P.S. Espero que gostem das fotos (são de telemovel:embaraço: ) e aguardo por peripécias vossas]
...
Eh pá, para onde vocês levam as motinhas !... Catano!:oh: