Ora então muito bom dia pessoal! Descobri este forum aquando das minhas pesquisas e duvidas acerca da minha futura aquisição, que, espero eu nesta próxima semana já esteja comigo

Sou o Carlos da Amadora e tenho 33 anos, já ando de mota faz alguns anitos, desde os meus 14 que comecei a ter e a saber o verdadeiro prazer de rolar em cima de 2 rodas

. Infelizmente á pouco mais de 3 anos sofri um gravíssimo acidente, ao qual felizmente consegui dar a volta por cima. Estive bastante mal, em risco de vida e tudo. Vários traumatismos, ossos e dentes partidos e por aí fora. O certo é que estou cá de novo

, estive 3 anos arredado do mundo das 2 rodas, mas á cerca de 4 meses a minha GRANDE Mulher depois de tudo o que passou, permitiu-me que voltasse ao mundo que eu adoro. É certo que ainda não estou de volta ás motas á mais de 6 meses mas já estou com ideias de trocar de mota...de novo! Mas desta vez será para terminar a minha caminhada neste mundo lindo das motas. E quero que isso aconteça sendo um feliz proprietário de uma mota de "topo" um "ferrari" de 2 rodas, e nada melhor que a BMW para ter esse estatuto. É certo que é um modelo de gama baixa mas não é por isso que deixa de ser uma "Bêéme":bigsmile:
Bom já me estou a alongar muito, mas queria só deixar aqui uma opinião em relação a uma coisa que vi aqui no forum, e que não me agradou muito. Talvez seja pelo facto de serem gama mais baixa que isso aconteceu. Passo a explicar, aqui no forum na parte em que se fala das motos BMW existem lá várias discussões gerais...acerca das LT das R, das K, e por fim discussões sobre "outros" modelos BMW, onde claro estão incluidas as F. É certo que também lá têm o seu espaço é verdade, apenas como futuro dono de uma desses modelos, não me "caíu" bem ler "outros" modelos BMW. Mas ok, como disse em cima deve ser por serem modelos de uma gama mais "baixa" da ilustre marca BMW.
Se calhar até fui a unica pessoa que reparou nesse pequeno pormenor
Cumprimentos a todos os membros e claro, boas curvas sempre!:fixe: