Boa noite a todos
Andava aqui a procura de um fórum para que circula de BMW e encontrei
Sou proprietário de uma Bandit 600 de 1995, linda e maravilhosa que ate hoje nunca me deixou ficar mal e só foi à oficina para realizar as revisões.
Depois tive algum tempo sem andar de mota diariamente e apenas ligava a mota e andava com ela ao fim de semana.
A minha motinha está linda mas ao fim de quase 20 anos está a altura de trocar, pois voltei a querer me deslocar de mota para o trabalho, dar uns passeios e fazer uma viagem, mesmo que com algumas paragens... uma viagem sem pressa para apreciar toda a viagem.
Fiquei apaixonado pela nova F 800 R vermelha 

, ja fiz o test drive e adorei.
Estou a pensar comprar com ABS, piscas em led, tomada de corrente, punhos aquecidos, ponteira
[I] Akrapovic[/I] , controlo de pressão de pneus,Comp.Bordo
Gostava de saber as qual a vossa opinião sobre a mota, ou seja alguém que fale dela para alem das sensações que se tem quando se faz um test drive
Depois quem um dia  mais tarde quando a bolsa assim o permitir troco por um 1200GSA ou uma k1300R .
Qual a vossa opinião... O que pensei foi a próxima tem de ser BMW e depois a relação qualidade preço e gosto pela estilo da mota levou-me a F800R, pois acho muito polivalente:bigsmile: