joao fernandes luis Escreveu:
Como alguns sabem a minha paixão pela bola é grande, tão grande tão grande que desde 1996 sigo a selecção pelos Mundiais e pelos Europeus, em 2010 foi a minha ultima viagem para ver a Bola e lá fui eu ate Africa do Sul, por acaso ate fui dos poucos portugueses e talvez o unico de mota a ir ate Africa do Sul ver a Bola, então e neste seguimento hoje obtive o "visto" para entrar na Ucrania, que como se sabe é muito dificil de obter, o da Ucrania e o da Polonia, o da Polonia então é uma autentica dor de cabeça...
Vou iniciar hoje os desenvolvimentos e vou por cá colocando algumas coisitas, e no entanto estou aberto a propostas interessantes e indecentes de locais a visitar, fica fora deste pedido a Red Light Zone em Amesterdão, essa vou la passar seguramente, a viagem ate à Opalenica na Polonia sera de 21 de Maio ate 31 p´rai, que a Polonia é longe, depois de Lviv na Ucrãnia ate Portugal sera de 10 de Junho ate 13, dia 14 é dia de trabalho e dia 12 de Junho faço anos, mais uma vez tenho a prenda dos meus sonhos, passar o dia de anos a andar de Mota, extraordinario
Nós podemos é organizar uma excursão para ir ter contigo quando fores ao Red Light Zone em Amesterdão e outra quando passares pela Russia:lingua: