|
Iniciante |
|
Registado: sábado jan 17, 2009 9:51 pm Mensagens: 174 Localização: Luanda Angola
|
Caro Administrador,
Não o conheci mas conheço muita boa gente deste meio em que aprendi tudo o que sei sobre a BMW e que fez manter fidelidade com a mesma.
Gostaria caso me permitisse estar a par de mais detalhes pois quem sabe poderíamos contribuir para suportar os custos e quem sabe manter este forum que muita boa gente ja nao passa sem ele.
jdivision Escreveu: [size=134]A BMW CKLT vai fechar nos próximos dias...Há algum tempo que tenho adiado esta decisão e hesito em escrevê-la apesar de saber que é inevitável. [/SIZE] Em 2003, iniciei um movimento chamado Comunidade K1200LT. Mais tarde, no início de 2006, numa altura em que a Comunidade K1200LT, para além de uma referência Ibérica entre os utilizadores ou entusiastas do modelo, era já um local de agregação de uma parte expressiva dos utilizadores ou apreciadores de motos BMW em Portugal, independentemente do modelo que utilizavam, foi transformada na atual BMW CKLT.Os objetivos e princípios eram os mesmos, só que mais abrangente no seu âmbito. Continuamos a ser, como então, um grupo não oficial, sem fins lucrativos, sem estatutos ou quotas. No fundo, sem estarmos formatados ou condicionados a qualquer outro desígnio que não fosse a promoção da troca de experiências entre pessoas que partilham pelo menos uma uma paixão em comum. Os encontros e os passeios foram sempre algo de muito importante para a dinâmica deste grupo. Funcionavam como uma extensão do convívio virtual. Muitas amizades nasceram aqui. Na altura, a BMW CKLT, era dos grupos que mais encontros e passeios promovia em Portugal e, com o seu modo de atuação muito próprio, conquistou o seu espaço no panorama motociclístico nacional. Os anos passaram e muita da energia anímica que eu tinha neste projeto foi gradualmente desaparecendo. A BMW CKLT tem seguido o seu caminho, há muito tempo, com pouca ou nenhuma intervenção da minha parte. Nunca deixei, apesar de tudo, de me assegurar que os princípios base que sempre nos norteou se mantinham presentes. Neste momento, após ponderação dos diversos cenários possíveis, não sendo a CKLT capaz de gerar quaisquer receitas que cubram os custos fixos de funcionamento, panorama que se verifica desde os últimos meses do ano passado, decidi encerrar este projecto. Fecha, depois de 9 anos de plena atividade, mais de 1.000 de membros registados, para cima de 120.000 mensagens no fórum, centenas de passeios, aniversários e muitos, muitos jantares e encontros em que imperou um alegre e salutar convívio.Fecho neste momento um ciclo que considero, foi de aprendizagem, junto a uma Família que será sempre, também a minha. Lamento não ter tido a energia nem a disponibilidade para cumprir o que ficou por realizar.Orgulho-me de ter fundado e dedicado vários anos a este movimento que, em 2003 foi bastante inovador em vários domínios. No entanto, um movimento com estas características vive do voluntarismo, da entrega e da dedicação de muitas pessoas. Se há grupo onde isso foi evidente é este e quero, por isso, deixar uma palavra de apreço a todos os que ao longo destes anos deixaram um pouco de si neste grupo. Agradeço a vossa amizade. Convosco aprendi a respeitar e a ser respeitado junto de uma Comunidade da qual muito me orgulho de ter pertencido. Compartilhei momentos fantásticos, partilhei emoções, ideias, conhecimentos, sentimentos, dúvidas…. Resta-me agradecer o entusiasmo, a motivação e sobretudo a muita dedicação que todos demonstraram durante estes anos a esta Comunidade de gente fantástica, que vai dos membros, passando pelos moderadores, dinamizadores e das Empresas, que durante todo este tempo acreditaram e estiveram ao nosso lado. Estarei sempre disponível para o que precisarem. Encontramo-nos por aí numa estrada qualquer…
_________________ António Godinho ------------------------------------- 2014 BMW R 1200 GSA LC 2012 BMW R 1200 GSA 2011 Ducati Multistrada 2009 BMW F800 GS
|
|