Boa noite a todos,
O meu nome é o descrito, tenho 61 anos de idade, a viver há 5 anos com uma pendura que adora motas, (nem todos têm essa sorte!), e resido em Alcobaça.
Tenho, presentemente, uma BMW GSA 1200 de 2009, (já fiz cerca de 20.000 Km com ela), e é a minha 2ª maxi trail. Primeiro tive uma Varadero também de 2009.
A minha entrada nas maxi trails deveu-se ao desejo que tinha de fazer um Lés a Lés, (fiz o 13º), e não tinha m ota adequada.
Antes da BMW, portanto, tive a Honda Varadero, uma Suzuky Hayabusa K8 nova, uma Kawa ZZR 1200 de 2003 e uma Kawa ZZR 1100 já não recordo o nome.
Antes destas 5 motas que tive desde 2004/5 tive uma Suzuky sem importância com a qual iniciei lides mais altas, (digamos assim).
Tenho feito grandes passeios sobretudo pela Europa, incluindo Espanha, França, Andorra , Bélgica, Holanda etc. A alguns destes paízes m ais que uma vez e Espanha já perdi a conta. Durante anos fui a Jerez.
Na BMW já estive 4 vezes em Espanha. Uma aos Picos da Europa e três ao Sul de Espanha. A viagem mais longa com a BMW foi este verão a Benidorme onde passei uma semana. Para lá fui dormir a Madrid e segui no duia seguinte para Benidorme e, para cá, directo. 1.250 Km seguidinhos.
Ainda não fui a encontros da BM.
Tenho vários grupos de amigos motards, sendo o mais importante o grupo de amigos das Hayabusas, constituido por amigos de todo o país. Segue-se o Grupo MOtard da Caixa Geral de Depósitos onde trabalhei bué de anos e estou na situação de pré reforma dessa instituição bancária.
Não falho à alguns anos a Concentração de Faro. Também vou a Gois e Vidigueira mas não todos os anos. Já fui Á Concentração dos Pinguins, (Valladolid-Espanha), e espalhei-me no gelo. 2.000 e tal euros de concerto da Hayabusa!
Acho que estou apresentado.
Um abraço a todos.