Muchas gracias por publicar nuestro evento en vuestro foro.
Para aquellos que este interesado en pode acudir al Desafio 2012+1 os dire que hasta el proximo dia 25 de Dicmebre no esta abierto el plazo de inscripcion oficial, hasta ahora solo se han podido inscribir los veteranos, lo que vinieron en la edicion anterior.
Os cuento que una de la caracterisitcas de este evento es que no se conoce la ruta, ni el final de la misma hasta el mismo dia de su celebracion. Por ello cuando hagais la inscripcion no teneis que indicar si quereis el hotel en la poblacion donde termina la ruta.
Sin embalgo la reserva del hotel de viernes por la noche la teneis que hacer vosotros directamente al hotel que recomineda la
organizacion como podeis ver en la informacion general publicada en nuestra web
www.moterosgaditanos.es Rfg/McMG
------------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigado por postar o nosso evento em seu fórum.
Para os interessados em ir para podar um Desafio 2012 eu vou dizer que não, até fevereiro Dicmebre 25 abrir o período de inscrição oficial, até agora, só foi capaz de se inscrever veteranos, que entrou na edição anterior.
Digo-vos que uma das características deste evento é que você sabe o caminho, ou o fim de tudo, até o dia de sua celebração. Então, quando você faz a inscrição não é necessário especificar se você deseja que o hotel na cidade onde a estrada termina.
Sem embalgo reserva do hotel sexta-feira noite você tem que fazer você diretamente para o hotel recomineda a organização, como você pode ver na informação geral publicada em nosso site
http://www.moterosgaditanos.esRFG / MCMG