Sabes João,
quem anda muito na estrada acaba por ganhar, ou perder, hábitos e costumes que têm por trás ideias válidas e princípios de qualidade.
O que vemos na estrada, nós, os que falamos a toda a gente, que cumprimentamos os outros motards todos, que agradecemos quando se encostam para ultrapassarmos, que damos os bons-dias às pessoas que estão à beira da estrada, na estrada, é que mais de 70% dos nossos cumprimentos não são respondidos.
Isso não é problema para quem é simpático como nós e não queremos saber...
Mas quando os que não respondem são sempre os mesmos: leia-se BMW's e scooters, começamos a pensar duas vezes antes de tirarmos uma das mãos da mota para acenar ao animal (não tem nada a ver com o ToZé).
Por mim, digo-te que só não cumprimento quando não posso ou não vejo e as atitudes são, mesmo, para quem as pratica e se não me quiserem cumprimentar, são tão livres quanto eu de fazer o contrário.
Tenho pena, realmente, de gostar tanto das BMW e de reconhecer que há, de facto, pessoas a conduzir estas motas, que acham que acham alguma coisa.
Mas é como tudo... ainda bem que não é o habito que faz o monge e que ainda há alguns de nós que tem BMW's [SIZE="4"][color="Black"][font="System"]
SÓ[/font][/color][/SIZE]pelo prazer de andar na melhor moto do mundo:smile: