Ora boas!
Chamo-me Luis Catalino, mais conhecido no mundo das 2 rodas como Spyder70, ou como alguns também me chamam - O Aranhiço
Tenho 42 anos, moro em Pinhal Vidal, Corroios e trabalho em Lisboa.
Tive a minha primeira mota em 1998. Um Honda CB 500 Sport. Em 1999, troquei a mota por um Opel Vectra, pois a família tinha aumentado e a mota não dava para 3
Depois dos filhos mais crescidos, voltei em 2010 às 2 rodas, desta feita com uma scooter - Suzuki Burgman 200. Excelente scooter para o dia a dia, bastante versátil e económica ... mas passados pouco mais de 1 ano, começou a faltar algo. Lá ia falando com o Ambrósio, mas não havia t
€mpo.
Em janeiro deste ano, cai na asneira de experimentar a mota do companheiro Gary (Carlos Menezes). Conclusão - passei a dormir mal
Até que no final de março estava a fechar negócio na Motomil.
Comprei uma BMW R 1200 GS, usada, de 2010, atualmente com quase 34.000 kms. A mota está muito bem estimada.
Atualmente faço 80% cidade (casa-trabalho-casa), mas quero disfrutar de uns passeios de fds, se me for possível (se a família deixar

).
Já conheço alguns companheiros daqui, e espero vir a conhecer muitos mais e aprender muito.
Boas curvas