não sei se me enganei nas contas, mas o que é certo é que fez hoje precisamente 31.536.000 segundos, ou 1440 minutos, ou mesmo ainda 365 dias ou até um ano que me sentei pela primeira vez na que mais tarde veio a ser carinhosamente apelidada de Vermelho Rock.
Sim é verdade, foi precisamente um dia antes da celebre
segunda caldeirada.
Fui buscar a mota a casa do nosso amigo Luis Vicencio, que me fez o favor de a guardar

mais uma vez e como nunca é de mais lembrar o muito obrigado

.
Desde a ai, e até à instantes percorri mais de 23000kms, por milhares de freguesias, centenas de concelhos, um dezena de paises em apenas um continente.
Não sei bem porque mas ao escrever este texto estou virado para os numeros e para as matemáticas, seguindo esta linha de raciocinio acrescento ainda que neste tempo e kilometros, fui
multiplicando amizades,
somando alegrias,
divindo emoções e
subtraindo tristezas.
Com ela andei ao sol, a chuva, ao vento, na neve, na terra, na areia, na lama, na agua, por todo lado me levou a minha Vermelho Rock, desde junto ao mar (0m) até ao topo dos Alpes (2645m).
Não sei porque este evidente saudosismo.....
Assumidamente uma fiel companheira, nunca me deixou ficar mal, resistindo mesmo a algumas faltas de atenção minhas.... mas é assim uma paixão.......
A diversão continua....