Eu comprei a minha primeira (e até agora única) BMW, na ASMOTORRAD.
Comprei uma mota usada, mas muito bem estimada (pelo anterior e pelo atual donos).
Bem como a moto era usada, não sei se foi mesmo na ASMOTORRAD, ou a uma empresa do mesmo grupo.
Mas passando ao que interessa.
Estou muito satisfeito com a assistência, sempre que necessitei dos serviços, eles foram impecáveis. Já fiz duas revisões e alguns "melhoramentos", e só posso dizer bem.
Sinto no entanto que há alguma falta de comunicação.
Eu explico com um exemplo.
Quando fui fazer uma revisão, perguntei se a moto já teria a última versão de software. Antes de mais nada, começaram por me dizer que poderia não ser conveniente fazer atualizações, pois existe um número limitado (salvo erro 5).
Depois de esgotadas, o "cérebro", teria que ser substituido. Eu respondi se isso era importante numa moto de 2005. Afinal quantas mais atualizações poderão sair para esta moto ?
Até hoje não sei se fizeram ou não alguma atualização. Nem sequer sei qual a versão que está instalada.
Este é apenas um exemplo, já tive outras situações semelhantes.
Por vezes, não insisto, para não ferir susceptibilidades e não criar atritos.
Em relação ao serviço comercial, também acho que poderia haver um pouco mais de suporte ao cliente (refiro-me à parte dos equipamentos para a moto).
Uma vez, queria comprar um casaco e estive para aí 20 minutos à espera de ser atendido, quando não estava mais ninguém no estabelecimento.
Acabei por sair com um casaco e umas calças, que me custaram cerca de 900€, mas com aquela sensação de que poderia ter sido melhor atendido.
Dei o meu contributo que espero vos tenha agradado.
Boas curvas....