Data/Hora: quinta mar 28, 2024 10:42 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: quarta dez 11, 2013 12:42 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Mensagens: 1670
Localização: Oeiras
Este evento de Natal recordou-me alguns princípios que encontrei neste grupo quando me inscrevi e comecei a participar. Vi sorrisos sinceros e o melhor de cada um. Alguns mantêm essa boa disposição há vários anos nesta comunidade. E é giro ver que a malta não se farta. Continua cá. Alguns desde o inicio. Aprendemos a conviver e divertir-mo-nos apesar das diferenças que nos unem.

De facto, estes eventos criam laços. Soltam sorrisos. Puxam o que de bom temos dentro de nós e partilhamos isso com os nossos amigos.

Nem sempre tudo corre bem, nem sempre as piadas nos saem bem, nem sempre a organização está à altura, mas… todos estão à vontade. Todos são eles mesmos e todos se divertem à sua maneira. Todos dão o seu melhor. E isso é bonito de se ver. De se sentir. Sinto este grupo de forma especial, exactamente por estas características. Espontâneo, desinteressado e sem Egos ou títulos. Aqui não há Doutores. O espirito é o certo.

E isto não se consegue com o esforço de uma ou duas pessoas. Consegue-se com o espirito CKLT que já vem de trás. De quem o criou e de quem lhe deu continuidade. Este grupo não é de ninguém. É DE TODOS. Todos os que lhe querem bem, entenda-se.

Neste ultimo ano em que o Ricardo Matias, João Casaca e eu nos propusemos a fazer renascer este grupo, nunca afastamos esses princípios. Sempre impulsionamos a iniciativa de quem usa esta plataforma para promover convívios, encontros e passeios. E esses mesmos eventos tiveram a ajuda e organização de vários membros, que nem sempre sobressaíram. Tudo o que foi feito até hoje deve-se a um conjunto de pessoas alargado, cuja carolice, paixão e amizade enriquecem esta comunidade e fazem dela o que é hoje. Fruto do trabalho e dedicação de muitos.

De todos estes Amigos, e sem demérito dos restantes não mencionados, que são vários e igualmente importantes, queria aqui prestar a minha homenagem e agradecimento a algumas pessoas.

Ao Ricardo Matias, que sempre manteve a serenidade e imparcialidade bem necessária na manutenção desta comunidade e cujos conselhos nunca falharam. É o que mais trabalha para este grupo, balanceando o meu lado "calinas" e demasiado despreocupado. Liga-me logo, sempre que me estico na escrita. E não são poucas vezes. Até são bastantes. :rolleyes:

Ao João Casaca por manter o espirito CKLT nos carris. Sempre com boa disposição, descrição e serenidade que o caracterizam, é um pilar desta comunidade. Contraria-nos quando tem de ser e acabamos sempre por lhe dar razão.

E aos dois Amigos que colei na foto abaixo porque merecem lá estar, especialmente nestes últimos eventos.

Ao Hugo Militão, que se tem encarregado da nossa tesouraria. Conferir inscrições, fazer pagamentos, conferir transferencias bancárias, etc. Acumulando com iniciativas e opiniões que resultam em ideias concretas e válidas sem por isso reclamar os devidos louros.

Ao Paulo Fernandes que nos últimos tempos tem estado encarregue dos nossos logotipos. Já fiz alguns e sei bem o trabalho que dão a fazer e refazer. Postura isenta e sempre pronto a contrariar-me, tal como eu gosto. Vive triste por não ter uma 5D, mas tira umas boas fotos sem se auto-intitular Fotógrafo. Conciso e eficaz. Sempre quis ter uma GS mas só recentemente revelou esse sonho. :D

Estes agradecimentos traduzidos num gráfico em forma de queijo, tinha muitas cores. Umas mais preenchidas que outras, mas muitas.

O CKLT está a ficar como sempre o imaginamos. Um grupo de Amigos, sem hierarquias, a funcionar como um todo, sem protagonismos, sem interesses, sem clientes.

Aqui todos são iguais, todos pagam o mesmo, mas, todos têm de contribuir. Com esforço, com entre-ajuda, com ideias, com a simples presença. Com o nosso bem mais precioso - O NOSSO TEMPO.

Por isso, aos que sentem o espirito CKLT, apareçam e tragam o vosso cunho a este grupo. Quanto mais diversificado, mais rico.

Um por todos e todos por um. Tal como os "Moscãoteiros".

PS: Antes de cruzarmos o ano, ainda teremos o nosso Jantar Mensal, excepcionalmente fora da tradicional 3ª feira e que anunciaremos em breve. Por ser especial, vai estar a cargo de uma mão cheia de membros.

Apareçam. :rob:

_________________
Paulo Barroso
K1600GT

"se não tiver 2 rodas, um par de mamas ou coberto de chocolate, então sinceramente, não estou lá muito interessado…" PC :lingua:


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: quarta dez 11, 2013 2:15 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 29, 2013 10:25 am
Mensagens: 18
Localização: São Julião do Tojal
Este é um grupo do qual tenho bastante orgulho em afirmar pertencer , um grupo de pessoas extraordinárias , um grupo que me recebeu e aceitou muito bem apesar das minhas diferenças :lol: , este é um grupo de gente boa , é ainda a reflexão do trabalho dos seus responsáveis e ainda o envolvimento dos seus membros.
Grande CKLT

Bem Hajam

Jg


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: quinta dez 12, 2013 2:40 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Mensagens: 2028
Localização: alcobaça
Grande CKLT tenho 6 anos ligado ao CKLT .... são tantos os momentos ligados ao CKLT que um dia tenho de de escrever mesmo sobre isto, é uma coisa que não lembra a ninguem, ainda hoje dou por mim muitas vezes a pensar e a rir-me de mim mesmo, muitas peripécias aconteceram dignas de de um gajo pensar assim " como é que foi possivel?! "


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: quinta dez 12, 2013 2:46 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Mensagens: 2028
Localização: alcobaça
Ligado 6 anos mas só me registei em 2010.... O Respeitinho ao chefe era muito bonito :D :D

Uma Vez só porque o Xôr Baltazar me enviou uma PM ele ia virando a mesa do almoço e dando na tromba a mim à minha mulher e à dele, isto só porque eu recebi uma PM agora imaginem eu registar-me no Forum..... :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

viewtopic.php?f=2&t=5144


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: quinta dez 12, 2013 1:31 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta out 17, 2013 7:48 pm
Mensagens: 40
Depois de conhecer o BMW CKLT a minha vida nunca mais foi a mesma, por incrivel que pareça deixei de ter tempos livres, para passar a ter tempos magníficos na companhia dos Mosqueteiros CKLT... Um por todos todos por um...
O Paulo Barroso foi a primeira pessoa que conheci do CKLT sem saber o que era depois é que tive o prazer de ficar a saber...
Há coisas que ninguém consegue explicar como o estado de espírito da comunidade CKLT que é contagiante ao ponto de nos passar a preencer um espaço no tempo das nossas vidas...
O meu sicero agradecimento a todos os que têm tornado isto possível...
BEMHAJA...

_________________
Cumprimentos Motards,
João Moita


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: sexta dez 13, 2013 1:27 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Mensagens: 2028
Localização: alcobaça
Uma vez houve aqui um almoço em casa, um amigo virtual pergunta-me "posso levar a tenda?" podes sim senhor, disse eu, e veio e montou a tenda ali no jardim, a minha mulher quando chegou sabado à tarde ia tendo um "xlique" perguntou-me logo "então mas é um almoço e já há tendas montadas no jardim?!".......

Bom, e ficamos a noite toda à lareira, a tenda acabou por não ser necessária para ele, mas isso ja é outra conversa e durante esta conversa toda com ele , ele diz-me "eu sou do forum cklt " Boa, sim senhor... :D :D :D :D :D


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: sexta dez 13, 2013 11:00 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Foi linda a Festa de Natal do BMWCKLT!
O nosso colectivo, todos nós, os que estiveram presentes, e também os que por esta ou por aquela razão não nos puderam acompanhar, estão de parabéns!
Dez anos após a formação deste Forum e desta Comunidade de Amigos a vitalidade é imensa, a amizade continua a cimentar-se, o humor a imperar, a paixão pelas motos não para de crescer, e a gastronomia está bem e recomenda-se :lingua:
O grupo manifesta coesão, continua a receber novos amigos, renova-se mas mantém o espírito inicial, cuida dos seus membros, continua a procurar a excelência numa perspectiva de inclusão de todos, sem elitismos e sempre com a preocupação de realizar eventos acessíveis não obstante a qualidade que registam.
E tudo isto ocorre numa época e num tempo cinzentos, de grandes dificuldades, de sonhos interrompidos e de alguns grandes pesadelos. Também por isso o nosso exemplo de vigor e de resistência é digno de realce. Quando estamos juntos conseguimos superar, a boa disposição consegue sempre impor-se e o calor da amizade juntamente aquela indescritível sensação de voarmos baixinho nas nossas BMWs, (ou sejam as nossas motos de que marca forem :rob: :lol: :lol: :lol: ), arrasam qualquer azia de telejornal!
Se a isto juntarmos as bocas, os petiscos, as anedotas e os magníficos sketchs a que já nos habituámos, bem, a terapia é completa.
Antes de terminar esta minha reflexão sobre a Festa de Natal e sobre o ano que passou gostaria muito de apelar a todos vós para que, no seguimento do que fizeram até agora, acarinhem e continuem a animar com a vossa presença os novos eventos que já se perfilam em 2014!
Permito-me de entre eles destacar um que por ser na minha terra, me merece uma atenção especial,
refiro-me à Escapadela ao Porto nos, já não distantes, dias 8 e 9 de Fevereiro próximo! :)
Trata-se de um evento muito especial, uma oportunidade de verem e conhecerem outras facetas da Invicta, outras perspectivas.
Por ter tido essa experiência recomendo vivamente.
Entretanto os encalorados irão aos Pinguins, e depois dos valentes aguentarem o "El Desafio" o mistério de Marrocos virá logo a seguir e ... vivam por favor, sejam felizes, o tempo passa rápido demais para nos deixarmos distrair!!!!
Ah ... e andem de moto ... é óptimo para a saúde. :D
Obrigado a todos, sinto-me muito bem convosco, gosto muito da nossa Comunidade!
Abraços para eles e ... beijos para elas :cheesy:
João (Hans)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: sábado dez 14, 2013 1:56 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
Mensagens: 2078
Localização: Massamá
Estamos todos de PARABÉNS, algumas premissas CKLT são estas aqui expostas pelo Paulo Barroso , não estamos a fazer mais do que a tentar manter tudo aquilo a que nos comprometemos, "COMUNIDADE BMW CKLT" é de todos, participem desfrutem e usufruam deste espaço.
Oh Luís Miguel Fonseca, ainda bem que não fui a tempo desta vez.
Uma palavra muito especial também para o Hugo Militão e Paulo Fernandes, pelas razões já apontadas, bem como para todos os outros sem excepção que tem contribuído de uma forma desinibida e desinteressada para que tudo isto aconteça.
Bem hajam todos Keep Calm, mantenham-se atentos, que ainda temos o nosso tradicional mensal, promete ser especial também e que por razões óbvias este mês não será a uma Terça Feira, o ultimo deste magnifico ano vivido por toda a comunidade.
Abraço a todos

_________________
RICARDO MATIAS
K1200LT-99
R1200GS-12


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: O BMWCKLT....
MensagemEnviado: segunda dez 16, 2013 9:26 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Mensagens: 2028
Localização: alcobaça
Estando perto ou longe estamos sempre com os amigos.... :fixe:
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal