Um pouco entes do Natal do ano passado, consegui convencer um amigo a inscrever-se no forum. As razões são conhecidas: a malta é fixe, os passeios são catitas, come-se e bebe-se como deve de ser e a camaradagem é tão grande que até, desde há um tempo largo, se aceitam inscrições de felizes proprietários de outras motos, de outro tipo de motos, de outra marca de motos, que não aquela que deu origem a esta tão sã convivência. E, lá dizia eu, é tão fácil que basta inscreveres-te, seguires as indicações e podes começar imediatamente a participar, e a acompanhar o grupo. Ao fim de algum tempo, convenci o Fernando, orgulhoso proprietário de uma GS 1200, a visitar o forum e a inscrever-se, o que ele fez. algum tempo depois, mais precisamente no dia 24 de Dezembro de 2013, pelas 21:32, recebeu um mail, de um administrador, informando-o que a conta dele estava inativa e que teria de ser aprovada por um administrador e que iria receber um e-mail quando a conta fosse ativada. Pelo que me contou, muito triste, ainda não recebeu nenhum e-mail e não pode, assim, fazer parte daquilo que eu lhe disse que era o melhor grupo de amigos e de motos. Ele anda desanimado! Mas eu já lhe disse, para aí umas 30 vezes, quase todos os dias, que deve estar a receber alguma informação, que a aprovação referida, não pode passar de um "pro-forma", que não havia qualquer seleção dos membros deste forum (ao contrário do que sucedia com outros, que sempre se criticaram, pelo menos por mim!)... Mas já me vão faltando argumentos
|