Data/Hora: quinta jun 19, 2025 12:56 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Aviso à navegação.
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 11:25 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta mai 05, 2006 3:00 pm
É impressão minha, ou o site está a ser " invadido" por gajos com carros com rodas grandes e cheios de lama?Anhahnahâjhaãh?
Já não bastava , as motos, com bufadeiras,tacos e lama?
A continuar com estas "modernices", qualquer dia, sim, qualquer dia, já só há fotos de motos, sim, com lama.
Eu até gosta de lama.
Nos Andes.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 12:40 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mario Campos Escreveu:
É impressão minha, ou o site está a ser " invadido" por gajos com carros com rodas grandes e cheios de lama?Anhahnahâjhaãh?
Já não bastava , as motos, com bufadeiras,tacos e lama?
A continuar com estas "modernices", qualquer dia, sim, qualquer dia, já só há fotos de motos, sim, com lama.
Eu até gosta de lama.
Nos Andes.

Até que enfim que aparece alguém a defender um certo estilo de vida... :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Que saudades da estrada, do Campari com laranja e do Gin tónico ao por do sol....:lingua:

Bravo Mário estou contigo!

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177

BMW R1200 RT
SINTRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 1:14 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta dez 22, 2006 3:24 pm
Invejoso :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 1:25 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Estou de acordo convosco!:notrust:
Vivam as belas estradas com bom piso, boas curvas, belo asfalto, e ao fim delas um bom hotel de preferência com um belo bar!
Da varanda do quarto, um magnífico por do sol !:fixe:
Vamos lá organizar esse passeio!:smile:
Sevilha ?
Puerto Banus?
Comvém sítios temperadinhos :lingua: :lingua:
...
Hoje de manhã, por exemplo, resolvi vir para o trabalho de mota, são só 50 km :huh: :huh: ..., quando cheguei só pensava, que rico dia para fazer 800 ou 900 só com parargens para meter gasolina ... :smile: claro que no fim deveriam estar o hotel e o bar ... e o restaurante!:lol:
...
Um abraço a cheirar a alcatrão e pneu queimado!
Hans / João

Assunto da Mensagem: Mau, mau...!
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 2:51 pm 
Desligado
Iniciante

Pelo caminho que este tópico está a levar, acho que ainda vai acabar num primeiro jogo de futebol entre adeptos do alcatrão e fanáticos da lama.Num qualquer campo do pais, uma das equipas chega,impecávelmente vestida, por estrada ,à entrada do campo, enquanto a outra,desgraçada,pára a s motos/jipes enlameados à parede do outro lado do campo.
A equipa do alcatrão ,fresca(fisicamente), dá uma abada aos rotos( de cansaço),demonstrando à saciedade, que:
Os do alcatrão, chegam e partem...limpos.
Os do alcatrão,cansam-se menos...
Os do alcatrão, vencem na vida...
Os da lama, andam sempre sujos...
Os da lama, andam sempre cansados...
Os da lama,perdem...nesta vida....

Moral da história: os do alcatrão vão comemorar para um restaurante escolhido pelo Sergio Resende, e os do alcatrão lancham uma bifana na tasca (já longe do campo...), dado ser o unico sitio onde os deixam entrar , vestidos daquela maneira.
Alguns dos da lama, pedem boleia ,envergonhadamente ,aos companheiros do alcatrão( depois de mudarem de roupa), visto que as motos não pegam...
( um destes ,apesar da moto pegar,não gosta de bifanas)
Viva o alcatrão,viva! Morra a lama,morra! Pim!

P.S. Eu devia estar bebado, quando co-organizei a primeira subida impossivel de motos, no M.C. Porto, quando dei assistencia ao pluri-campeão Biabchi Prata, nos campeonatos de enduro, quando patrocinei a primeira BMW Boxer( R 100 GS), em Portalegre...

Assunto da Mensagem: tá tudo louco ou que?
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 3:23 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Epah!!!

o que é demais é exagero!!!

Ó meus amigos, eu gosto de lama e de alcatrão, mas mesmo que gostasse só de lama e de comer bifanas num desses belos tascos que portugal tem!!! voces serão melhores que eu??? e porque????

Confesso que nada tenho contra que só faz alcatraão, porque provavelmente só comprou mota para isso!!!

Mas não desato aqui a dizer isto e aquilo, sim porque acredito que cada um faz aquilo que quer de acordo com a sua opção de vida e segundo os seus ideais ou formas de estar, agora criticar os outros é que já me parece muito presunçoso.

Eu faço aquilo que gosto, estarei desta forma a defender um estilo de vida???? claro que sim!!!! o meu!!!!!

Vão mas é andar de mota!!!!!!!

a malta fica chateada, é claro que fica :mad: :mad: :mad:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 3:47 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jul 27, 2006 11:20 am
Oh Rui, não te aborreças... não vale a pena... a sério que não vale a pena!:idea:
As "conversas" pela internet às vezes são dadas a más interpretações.

[/align]

Assunto da Mensagem: Xiiii!
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 3:49 pm 
Desligado
Iniciante

Eu juro que estava a brincar!
O Sergio, tambem!
O Hans, tambem!

Assunto da Mensagem: cool
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 4:00 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
hei! hei!!!!

Atenção quem me conhece sabe que nao me aborreço com isto, e acho que de uma forma geral todos me conheçem para saber que não tenho qualquer problema com as opções individuais de cada um....

apenas alerto para o facto de não "rotularem" as pessoas ou criticarem avulsamente (nem sei se esta palavra existe) as opções dos outros.... apenas alerto para isso... de resto na estrada ou na lama ou seja onde for sabem que podem contar comigo, como sei que posso contar com vocês...

certo? :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 4:01 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Certissimo Rui. :fixe:

http://pescacomamostras.net

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 4:09 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Mario Campos Escreveu:
P.S. Eu devia estar bebado, quando co-organizei a primeira subida impossivel de motos, no M.C. Porto, quando dei assistencia ao pluri-campeão Biabchi Prata, nos campeonatos de enduro, quando patrocinei a primeira BMW Boxer( R 100 GS), em Portalegre...

Que por acaso o piloto foi o Osvaldo, que infelizmente depois falhou o Dakar nessa moto, certo?

'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 4:16 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
[quote="Hans Freitass"]Estou de acordo convosco!:notrust:
Vivam as belas estradas com bom piso, boas curvas, belo asfalto, e ao fim delas um bom hotel de preferência com um belo bar!
Da varanda do quarto, um magnífico por do sol !:fixe:
Vamos lá organizar esse passeio!:smile:
Sevilha ?
Puerto Banus?
Comvém sítios temperadinhos :lingua: :lingua:
...
Hoje de manhã, por exemplo, resolvi vir para o trabalho de mota, são só 50 km :huh: :huh: ..., quando cheguei só pensava, que rico dia para fazer 800 ou 900 só com parargens para meter gasolina ... :smile: claro que no fim deveriam estar o hotel e o bar ... e o restaurante!:lol:
...
Um abraço a cheirar a alcatrão e pneu queimado!
Hans / João[/quote

Meus amigos ontem resolvi verificar o alcatrão até Sevilha e estava todo impecavel, As curvas de (AM e FM) antes de Mertola e fora de Mertola um espectaculo e os 18º de sevilla muito bons. o gin tónico só foi tomado á chegado a cascais para aquecer um pouco que os 4º do Alentejo não eram brincadeira.

A LT está-se a habituar ao novo dono sem queixas.

Assunto da Mensagem: Foi a brincar!
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 4:21 pm 
Desligado
Iniciante

Caro Rui: este tópico foi uma brincadeira desde o inicio.
Ninguem pensou, sequer, em rotular alguem.
Uma pessoa que já fez, o que eu fiz, não detesta o Todo-o-terreno, nem os seus praticantes.
Antes gosta de brincar com esta malta ,que defende acérrimamente esta actividade e que ,normalmente, dá azo a "picardias" saudáveis.
Nãp posso responder pelo Sergio Resende, nem pelo Hans, mas acredito que ao responderem, tambem não quizeram rotular ninguem.
Na mesma onda ,de bricadeira , disse hà dias, noutro tópico ,que só havia uma coisa pior do que o casamento .
Vinte anos de motos, ensinaram-me que somos tão poucos(motociclistas ), que seria dar tiros no próprio pé ,achincalhar,rotular alguem do nosso mundo.
Estava sinceramente à espera de uma "disputa" divertida , que pudesse. por exemplo ,dar azo a um jogo de futebol.
Peço desculpa ,publicamente, a ti e a todos os que eventualmente não o tenham entendido , como aquilo que era: uma brincadeira.
Valeu?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 4:35 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta dez 22, 2006 3:24 pm
Mario Campos Escreveu:

Moral da história: os do alcatrão vão comemorar para um restaurante escolhido pelo Sergio Resende, e os do alcatrão lancham uma bifana na tasca (já longe do campo...), dado ser o unico sitio onde os deixam entrar , vestidos daquela maneira.

Esta é bem verdade! :bigsmile: :bigsmile:

Normalmente entra o mas limpo no restaurante a perguntar se tem mesa, depois entra o resto da malta cheio de lama até aos joelhos ;)

Amigos, nós, malta do TT não levamos a mal nem achamos estar a ser rotulados, é o nosso espirito!

PS: mas conhecemos tascos que voces nem imaginam existir :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 27, 2006 5:17 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
thunderwalk Escreveu:
hei! hei!!!!

Atenção quem me conhece sabe que nao me aborreço com isto, e acho que de uma forma geral todos me conheçem para saber que não tenho qualquer problema com as opções individuais de cada um....

apenas alerto para o facto de não "rotularem" as pessoas ou criticarem avulsamente (nem sei se esta palavra existe) as opções dos outros.... apenas alerto para isso... de resto na estrada ou na lama ou seja onde for sabem que podem contar comigo, como sei que posso contar com vocês...

certo? :fixe:

...
Ó Rui !!
Estávamos na tanga ... pura e simplesmente ... !!:oh:
Fundamentalismos sou absolutamente contra, sejam os que forem e não pretendi, e atrevo-me até a dizer que nenhum dos outros intervenientes pretendeu, rotular seja quem for.:oh:
Todos sabem que logo que tiver uma hipótese de me cagar todo de lama, (sem correr grandes riscos é verdade), aí estou eu e tu a rires-te de mim que nem um perdido.:lol:
Um abraço
Hans / João
PS - Até um dia destes, no restaurante ou na tasca!:bigsmile:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal