Boas e Santas(e não tem a ver com a época mas sim com as curvas)
Já a algum tempo que olhava e navegava neste Vosso(Nosso)forum,mas só agora Me foi dada a oportunidade de tambem ter o prazer de fazer parte destas fileiras
E isto porque só à pouquissimo tempo sou o feliz proprietário de uma BMW K1200GT
Já tive outras motas,qualquer uma delas FABULOSA(acho que a mota que temos é SEMPRE "BOA"),mas agora tenho uma BMW
Ainda não sei se é melhor ou pior
Diferente é de CERTEZA!
Senão vejamos as que já tive(falamos de motas?Correcto?Tambem não estou a ver algo que tivesse assim com esta profusão e variedade

)
CBR 500
VFR 750
VFR 800
VFR 800 FI
HONDA XX1100
CBR 900RR
GSX R1000
Pois é
"Japonesas"
Efectivamente não teem nada a ver com a BMW(ainda tenho saudades de algumas(continuamos a falar de Motas))
Porque mudei?
Porque mudamos todos de algo?
Porque sentimos que aquele apelo se está a tormnar mais premente,porque sentimos vontade de mudar,de experimentar,de....
Porque sim
Mudei e até agora estou SUPER satisfeito com a minha"Menina"
Costumo fazer largos Milhares de Kmts(quase todas as motas nas minhas mãos fizeram mais de 40 a 80 mil Kmts)esta já tem cerca de 9000
Sou um adepto de passear de mota,de viajar de mota,de andar de mota, mas tambem gosto de conversar,de praticar desporto,de ler,de cinema,de Mulheres,de Motas(já tinha dito?),enfim......
De viver e deixar viver
Espero que gostem TANTO da minha companhia,como Eu tenho gostado da Vossa
Obrigado pela Vossa recepção e atenção
Até já