Alby Escreveu:
Bem-vindo ao grupo Fernando, constacto pela apresentação (e ela diz-nos sempre qualquer coisa de quem a faz, não é?) que te sentirás bem por cá.
Se dissesses a idade podia ser que já pudesses fazer parte da Veterans league, (benesses especiais:wacko: ) mas ainda falta muito, não?:huh: . Aparece e participa.
Um abraço desde já.
Bom dia e Bom Ano de 2007 para TODOS e TODAS( extensivo às "Meninas" com coração mecânico e Humano)
Efectivamente tens razão(erros de Rockie)omiti a minha idade,é claro que com tantas(Motas,lololololololol)já tinha de ter uma certa idade
Será que já estou a poder ter as tais de benesses??:bigsmile:
Efectivamente (sei que estavam a brincar)a minha ideia ao estar aqui(e já o disse (escrevi))que durante algum tempo Vos observei,não só para aquilatar se Eu aqui caberia,como se realmente este era um local e uma reunião que comungasse alguns dos Meus ideais,Eu estou aqui,como a maioria de Vós para partilhar uma paixão,para usufruir de ideias e conselhos,de conversas e gestos
É realmente essa a ideia que faço e pretendo ter deste "grupo"
Obrigado pela Vossa recepção
Boas curvas e até já
Ah!!!
Desculpem
O Meu cunhado(é um adepto e SUPER a conduzir motas,tem uma R1)desafiou-Me a dar uma volta ali pela zona de Sobral Monte Agraço,Serra de Montejunto,etc,fomos bem até lá acima ao Convento de NªSra das Neves passando por Alenquer,Torres Vedras,etc
O que quero dizer é que(foi no dia de ontem e fizemos cerca de 140 Kmts)por ali existem umas estradas,umas paisagens,umas curvas,umas off road que são uma maravilha e os aromas que se usufruem e a saude que aquilo dá,é recomendavel para TODOS os "amantes" das Motas(e não só,e não só)
Agora é que é até já