Decisões dessas tomam-se com o coração, meu amigo, se tudo o resto ja foi pensado e mais que pensado estás apenas a adiar o inevitável

Polivalência: Excelente para grandes viagens, curtas viagens, deslocação em cidade, até em caminhos maus (para quem deles goste) não se porta mal. Em cidade desloco-me com as 3 malas e passo em quase todo o lado, é uma questão de habito, de qualquer forma se quisers tiras-lhe as lateraias e tens uma mota perfeita para cidade, muito manobravel, etc...
Fiabilidade: B M W - Não estas a comprar apenas uma mota... tas a comprar uma marca com todo o prestigio que lhe esta associado. Não lançam uma mota sem estar devidamente pensada, em todos os pormenores, e se algum problema surge mais tarde, imediatamente fazem recall e ta resolvido.
Boxer e Vibrações: eu por mim falo, vim de motores 4 em linha e dos melhores alguma vez feitos e tinha algum receio da adaptação ao Boxer... só te posso dizer que estou a adorar! Na RT NUNCA me faltou potência, reage impecavelmente com impeto, e um vigor que me deixa um sorriso nos lábios. Estou a adorar o Boxer e embora ainda tenha a minha anterior mota estou agora a pensar vendê-la.
Assistência: As japonesas são sem duvida excelentes motas e muito fiáveis, mas compras a mota e de certa forma acaba por aí, depois podes ir a uma oficina autorizada e nada mais.
Na BMW os concessionarios, têm a mota, o equipamento, os acessórios, a assistência técnica especializada e exclusiva, TUDO. Preços ainda n te posso falar pois adquiri a minha RT apenas a 2 meses, mas digo-te que nunca senti semelhante prazer na condução de uma mota como nesta.
P.S. - quando a opcionais e todos sabemos que nesta mota tens a tua disposição quase 5000€ opcionais, na duvida mais vale dar mais algum e tê-la como gostas que compra-la com pouca coisa e depois gastar ainda mais dinheiro a "inventar" soluções para a teres como queres.
Espero ter ajudado.

Boa sorte!!!