carocha Escreveu:
Ora...antes de mais obrigado a todos...
Claro que sim João....temos de combinar uma cafezinho com uma voltinha....Rosa obrigado pelo convite, claro que vou aparecer....acho que falamos à pouco tempo ... pelo menos liguei para "ai" a ver se tinham uma R 1100S usada....foi mm dificil, mas acho que fiz um bom negocio com particular.... Claro está agora preciso assistência ehehhehe e "ki ça" experimentar nova R 1200S loll....depois de aquecer esta claro.....ehehehe
Obrigado Sr Aministrador (Pedro) sugestão aceite e concretizada....ai que vou chatear muita gente....e já agora os meus agradecimentos Sr Moderador (Luis)...e não diga isso muitas vezes...olhe que começo a chatear com as minhas voltas, ideias, etc, etc.....ok...ok....podem ficar descansados....proxima semana vou estar ausente a não vou ter acesso ao foram....(isso Luis repira fundo... ehehehhe)
Bem....espero em breve (já andei a "cheirar" os passeios e encontros....mas reparei que os "casuais" ainda estão em branco....ai que as minhas ferias vão ser só uma semana ehehhehehe...e não levem a mal....sou por norma uma pessoa bem disposta e brincalhona, gosto de me divertir...para andar chateado já basta o trabalho (ok..ok....no fim do mês até é porreirinho:lingua: ....hehehhehe)
Grande abç
Carlos Rocha
Bem vindo Carlos espero que gostes de andar por cá.
este pessoal é 5*
só são chatos quando não têm loironas para montar, mas com o tempo isso resolvesse.
mais um boxer no grupo das LTs temos que reforçar a nossa presença,!!!!!!:lol: