Data/Hora: quinta jun 26, 2025 1:19 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 19, 2007 7:18 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 10:41 pm
:love: :love: :love: -Meus Sr´s é uma maquina de sonhos:bigsmile:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 19, 2007 7:48 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça jun 06, 2006 6:06 pm
É sim senhor... uma bela máquina:fixe:

Como se costuma dizer... é uma verdadeira F.A.M.E.L.

Abraços e portem-se bem:fixe:

Oeste

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 19, 2007 7:59 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Rui Barbosa Escreveu:
É sim senhor... uma bela máquina:fixe:

Como se costuma dizer... é uma verdadeira F.A.M.E.L.

Abraços e portem-se bem:fixe:

Aleluia julgava que tinhas ficado em Marrocos....mas eu jurava que te tinha visto já em Portugal:lol: :lol:

porta-te bem

um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 19, 2007 8:52 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Todas as motos são lindas!!!!!!

Quem é que está em desacordo?

Toda a gente é livre de opinar, né? Depois nós opinamos sobre as opiniões dos outros, que engraçado:smile: .

Ruy, opina sempre, às vezes há alguns que conseguem dizer aquilo que muitos outros gostariam de dizer mas nunca dizem.

Quanto à Kawa não sei se é uma grande mota, moto desculpem, mas que é uma moto grande não tenho dúvidas.

Um abraço e sejam felizes.

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 19, 2007 9:13 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:25 pm
ruydesouza Escreveu:
Ops... :embaraço: :embaraço: desculpa Walter, não foi com intenção.
Já agora vê lá se começas a vir aos nossos jantares.:lol: :lol: :lol:

Acredito que o melhor desta comunidade são os passeios, almoços/jantares, enfim o convívio em volta das motas e de uma boa mesa. Eu ainda não tive a felicidade de conhece-los pessoalmente. Já estive na Europa algumas vezes mas nunca em Portugal. Na próxima oportunidade vou dar uma passada por Portugal exlusivamente para conhecer os membros desta bela comunidade. Ainda estou esperando a visita de alguem aqui no Brasil.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 12:15 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:00 pm
Walter, estive o mês passado de férias no Espirito Santo, ainda pensei ir ter contigo, mas não tive oportunidade. Prometo que no principio do próximo ano, quando estiver de novo aí de férias, irei visitar-te.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 9:45 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
:lol::lol::lol:Iupiiiiiiii...............que emoção para aqui vai:lol::lol::lol:

Parabéns Rui por assumires por escrito o que todos pensamos..agora é meter mãos ao trabalho e ajudarmos este grupo a voltar ao espirito fabulástico que nos apaixonou.

Eu vou começar por me esforçar a andar melhor de mota para vos acompanhar..e agora com vidrinho novo e tudo!!!

Uma bjokinha a todos

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 10:32 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
:bigsmile: As opiniões são como as pulgas dos cães. Cada um tem as suas e..............há outros que não têm nenhuma.

Na minha modesta pulga, perdão, opinião, não há qualquer mal em falar-se de outras marcas e modelos de moto neste site, desde que o facto em si seja feito de forma meramente informativa. Afinal todos gostamos de motos, não é?

Agora deverá sempre prevalecer o bom senso e inteligência para entender que este site é dedicado ás motos BMW evitando certos comentários e afirmações em contraciclo. Não fica bem e pode ser provocatório para quem tenha "os nervos mais à flôr da pele".

Relativamente aos assuntos aqui mais focados, também concordo que isto tem andado um bocado "dormente". Atribuo isso ao facto da maior parte do pessoal andar pouco de moto e passar tempo demais agarrado ao teclado. E talvez os que andam muito por esse facto não tenham tempo para aqui vir compartilhar.

De nada serve constatar o facto de isto não ter mais motivos de interesse, leia-se assuntos interessantes, se nada se fizer individualmente para alterar o facto em si.

Quanto aos parabéns, visto que são em pacote, e a individuos que aqui se inscreveram sem se apresentarem nem sequer colocando um simples post há mais de 6 meses, aproveito para dar os parabéns a todos os habitantes do planeta que hoje fazem anos :bigsmile: .

http://pescacomamostras.net

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 12:30 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta nov 10, 2006 4:11 pm
luisvic Escreveu:
:Agora deverá]os nervos mais à flôr da pele[/I]".

Desculpem:oh: A minha intenção foi tão somente mostrar uma nova mota a quem gosta de motas e nunca importunar ninguem...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 12:39 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
photo Escreveu:
Desculpem:oh: A minha intenção foi tão somente mostrar uma nova mota a quem gosta de motas e nunca importunar ninguem...

...
Continuo a não ver qualquer razão para pedires desculpa!
Um abraço
Hans
...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 12:43 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
[quote="photo"]Desculpem:oh: A minha intenç]

Desculpem porquê?

Pessoalmente até acho que fizeste muito bem em colocar aqui a informação. Acho que ninguém fica indiferente a um maquinão destes.:bigsmile:

E além disso é cultura, motociclistica mas cultura.:bigsmile:

Quanto á citação do meu post e para ser claro como água, o que eu pretendia dizer é que sinceramente não gosto de ver aqui pessoal que possui outras marcas que não BMW afirmar que são as melhores motos do mundo, etc., etc., etc..

Sei lá, até podem ser, mas que aqui é despropositado, lá isso acho que é. Entendido no que ao meu post diz respeito?

http://pescacomamostras.net

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 12:50 pm 
Desligado
Iniciante

[quote="luisvic"]Desculpem porquê]

Claro como a água!!!:fixe: :fixe: :fixe: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: o bom senso e o respeito tem de prevalecer sempre.

Assunto da Mensagem: Achega.
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 1:33 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta mai 05, 2006 3:00 pm
Era para não intervir, mas acho que o nosso companheiro Photo, cometeu, realmente, um erro grave.Pode inclusivamente, ser altamente lesivo, para alguns participantes, e descredibilizar o forum CKLT.Tenho a certeza, no entanto, que não o fez mal intencionado, e por isso deve ser desculpado.Deverá , na minha opinião, não o voltar a fazer.Acho tambem que lhe devemos dar a oportunidade de se redimir, não acham?Ó,Ó..Ó...Photo, corrige lá, se faz favor ,o teu erro grave, que foi dizeres que a Kawa GTR, tem.....190 cavalos!Por "alma de quem"?Ahaahnanahan...? 190 cavalos?Desde quando?
Uma abraço, para o Photo, para a Kawa GTR, para a pluralidade, e para a liberdade de "imprensa"....

P.S. este texto, é ,todo ele, uma brincadeira pegada!Valeu?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 1:41 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça jun 06, 2006 6:06 pm
Mario Campos Escreveu:
Era para não intervir, mas acho que o nosso companheiro Photo, cometeu, realmente, um erro grave.Pode inclusivamente, ser altamente lesivo, para alguns participantes, e descredibilizar o forum CKLT.Tenho a certeza, no entanto, que não o fez mal intencionado, e por isso deve ser desculpado.Deverá , na minha opinião, não o voltar a fazer.Acho tambem que lhe devemos dar a oportunidade de se redimir, não acham?Ó,Ó..Ó...Photo, corrige lá, se faz favor ,o teu erro grave, que foi dizeres que a Kawa GTR, tem.....190 cavalos!Por "alma de quem"?Ahaahnanahan...? 190 cavalos?Desde quando?
Uma abraço, para o Photo, para a Kawa GTR, para a pluralidade, e para a liberdade de "imprensa"....

P.S. este texto, é ,todo ele, uma brincadeira pegada!Valeu?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Grande Mário...

Já agora!?!?!?! quantos cavalos tem o missil em causa????:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oeste

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 20, 2007 1:53 pm 
Desligado
Iniciante

Boas Mário..

curto o teu humor, mas é verdade a GTR tem 190cv (e juro que não tenho uma, nem um stand, nem sou filho do importador:bigsmile: )

mas : "...A nova Kawasaki GTR 1400 só será lançada no fim de 2007, mas já está criando um inusitado problema de classificação. Com um supermotor de quatro cilindros em linha, que rende 200cv de potência, mas com características explicitas de uma moto de turismo, inaugura novo padrão para quem gosta de viajar, que poderia ser chamado de megaturismo ou turismo intercontinental. Um modelo que pretende reunir velocidade e esportividade, com conforto e mordomia para uma nova categoria de exigentes pilotos turistas." http://admin.estadodeminas.vrum.com.br/veiculos_nacional/templates/template_interna_noticias?id_noticias=20313&id_sessoes=38

No entanto o que me parece é que a Kawazaki, fez esta mota mediante as necessidades de cada país, pois na Alemanha tem 190 cv, pelos vistos no Brasil tem 200cv e em França 106cv http://www.motomag.com/spip/1400-GTR-1314.html

Agora, não sei...

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal