A partie da próxima 6ª feira e até domingo(ambas as datas inclusivé), decorre na Fil(Parque das Nações), a Motorclássico(acho que é assim que se chama, mas dada a confusão com os nomes dos salões/certames de motos e carros do Porto e de Lisboa, já nem sei).Vamos ao que interessa:brilhantes e reluzentes, e ferrugentas, e assim-assim, e pôdres,e escaqueiradas, as motos dos nossos sonhos(sonhos de uma maioria de cinquentões, e quarentões, acompanhados por uma minoria de trintões....) estarão lá! As BMW R 90 S, as Kawasaki Z900, As Honda CB 750 Four, As Yamahas XS 1100, as Benelli 750 SEI, as Ducati 850 GT, as Laverda Jota, e as Matchless,BSA, Royal Enfield,Triumph,Velocette, estarão lá!Se fôr como no ano passado, a participação de automóveis será incomensurávelmente maior do que a de motos, mas se nos fôr possivel "acariciar"( como diz o Claudio....), pelo menos uma destas, o que nos importa?Não sei os horários, não sei os preços, só sei que quem gostar de motos, com cromados, sem carenagens, e com o farol redondo, não pode faltar. Ok, Rui Barbosa?
|