Data/Hora: sábado jun 21, 2025 12:35 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Descanso de mão para punho
MensagemEnviado: segunda abr 30, 2007 8:19 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado dez 16, 2006 2:21 pm
Alguém sabe onde é possível encontrar algo tipo isto à venda, e se não for pedir demais, na zona de Braga :D? Para viagens em AE ou afins é quase tão bom como cruise control :)

Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 30, 2007 8:45 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça nov 14, 2006 11:27 pm
Ora viva!
Eu tenho um brinquedo desses que encomendei à Mocasmoto e chegou-me por correio. O melhor mesmo é entrar em contacto com eles, até mesmo pela net.
Quanto à eficácia... ajuda, mas não é nada de especial. Nad aque se compare a um cruise-control. Mas também custou-me 10 euros!! :bigsmile:
Comprei-o porque sinto as mãos dormentes (principalmente a direita, que não posso largar do punho) em longas viagens, devido às vibrações do boxer.
O sistema ajuda um pouco, mas não atenua totalmente.
Abraços e beijinhos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 30, 2007 8:51 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Gustavo Pedrosa Escreveu:
Ora viva!
Eu tenho um brinquedo desses que encomendei à Mocasmoto e chegou-me por correio. O melhor mesmo é entrar em contacto com eles, até mesmo pela net.
Quanto à eficácia... ajuda, mas não é nada de especial. Nad aque se compare a um cruise-control. Mas também custou-me 10 euros!! :bigsmile:
Comprei-o porque sinto as mãos dormentes (principalmente a direita, que não posso largar do punho) em longas viagens, devido às vibrações do boxer.
Abraços e beijinhos

Gustavo eu tambem sentia uma vibração na minha RT que me punha o braço dormente e qual não foi o meu espanto quando dei com a jante da frente completamente empenada, não era desiquilibrio da roda era mesmo empeno feito numa qualquer cratera deste país. nem tudo é culpa do boxer.vale a pena dar uma vista d'olhos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 30, 2007 10:17 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça nov 14, 2006 11:27 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Gustavo eu tambem sentia uma vibração na minha RT que me punha o braço dormente e qual não foi o meu espanto quando dei com a jante da frente completamente empenada, não era desiquilibrio da roda era mesmo empeno feito numa qualquer cratera deste país. nem tudo é culpa do boxer.vale a pena dar uma vista d'olhos.

Mas as vibrações sempre estiveram presentes na minha montada, embora não ponha de parte essa hipótese. Mas lembro-me de sofrer horrores com a monocilindrica F650, que me fez companhia antes da RT.
Deve ser imperfeição minha, pois há quem guie a minha mota e até goste das vibrações, não sofrendo minimamente com isso. Enfim, deve ser algum problema de circulação!
Mas a nova RT já não me provoca essa dormência da mão (boa desculpa para trocar de mota :lingua: )!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 01, 2007 1:30 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Mas a nova RT já não me provoca essa dormência da mão (boa desculpa para trocar de mota :lingua: )!!

E ja agora aproveita e mete-lhe o CRUISE CONTROL... acredita tambem usei o "Throttle-rocker" varios anos em longos Kms e o cruise control e' 1000x melhor!:idea:

Alias assim a situacao financeira o permita acho que TODOS os extras da RT sao importantissimos e valem o seu preco.... e poupam-te anos e dinheiro posteriormente a tentar "inventar" solucoes para os extras que nos arrependemos nao ter metido...:huh:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 01, 2007 9:50 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Nuno Escreveu:
Alguém sabe onde é possível encontrar algo tipo isto à venda, e se não for pedir demais, na zona de Braga :D? Para viagens em AE ou afins é quase tão bom como cruise control :)

Imagem

Tenho o Cruise Control na moto que é excelente em grandes viagens e principalmente quando se viaja só, já não é tão eficiente quando viajamos em grupo e temos que fazer frequentes adaptações de velocidade.

Tenho por isso e em complemento este "apoio de mão" no punho do guiador que é também muito útil e vale tudo quanto custa. 10 ou 11€, comprei na motomil.

Portem-se bem

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 01, 2007 11:46 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado nov 25, 2006 1:41 am
Tenta na Balgarpir (sei que fica longe mas por mail´s e correio isso resolve-se), eles têem lá disso e tambem vi num catalogo deles uma cena tipo roquete que se adapta ao punho, que mantem a posição do mesmo até se dar um toque rápido... penso que seja o mais parecido com o cruise control mas muito mais simples (andei a qui a ver se encontrava na net uma imagem disso mas não encontrei).

Tenho andado de dia para dia para investir numa dessas cenas...

Assunto da Mensagem: Onde comprar??
MensagemEnviado: terça jan 12, 2010 12:46 am 
Olá...
Alguém pode me indicar o site onde compro esse produto ao preço de 10R$??

Por que onde tenho olhado..
Só acho ao preço de 25 R$!!

obrigado!!!
ate

Assunto da Mensagem: Descanso de mão para punho
MensagemEnviado: terça jan 12, 2010 1:15 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça jul 11, 2006 3:12 pm
O que se tem falado é 10 EUROS e não REAIS . Há uma diferença significativa ...

douglas abrahao Escreveu:
Olá...
Alguém pode me indicar o site onde compro esse produto ao preço de 10R$??

Por que onde tenho olhado..
Só acho ao preço de 25 R$!!

obrigado!!!
ate

Olá douglas

O que se tem falado é de 10 EUROS e não REAIS. Há uma diferença significativa . Assim não é de estranhar os 25 R$. Passo uma informação recolhida na net :

Cotação do Real
Cotação média divulgada pelo Banco Central do Brasil em 11/01/2010:
  • 1 euro = R$ 2,5136 (compra)
  • 1 euro = R$ 2,51504 (venda)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 24, 2010 9:00 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado ago 21, 2010 12:04 am
Ora viva!

Esse problema que sentes, poderá ser pelo facto de sofreres de ARM PUMP, o que acontece muito ao pessoal do TT, como no meu caso .... ou ate mesmo o Sindrome do Túnel Carpico ... procura na net sobre estes males e verás como pelo menos diminuir a sensação.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group