Data/Hora: sexta jun 20, 2025 6:57 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 08, 2007 1:57 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Mensagens: 750
Localização: Vila do Conde
Nuno,

Primeiro de tudo espero que não te tenhas aleijado nem estragado muito a moto!
Os ferros são, na minha opinião, um acessório essencial numa GS! A minha já caíu a 90, foi contra os rails e ficou no meio da estrada. Custo do arranjo: 50€ por levar um plástico novo de protecção do cilindro e um reset do ABS por ir contra os rails.

Gostava de ver o porquê da tua moto raspar os patins, pois a minha e todas as GS que conheço não tocam no chão e mesmo deitando a moto no chão, ela continua sem tocar pois fica apoiada nas cabeças do motor...

As melhoras pa moto!

_________________
CumprimenTTos,
Imagem
Luís Caetano
'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 08, 2007 8:49 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado dez 16, 2006 3:20 pm
Mensagens: 172
Localização: Braga
Luís Caetano Escreveu:
Nuno,

Primeiro de tudo espero que não te tenhas aleijado nem estragado muito a moto!
Os ferros são, na minha opinião, um acessório essencial numa GS! A minha já caíu a 90, foi contra os rails e ficou no meio da estrada. Custo do arranjo: 50€ por levar um plástico novo de protecção do cilindro e um reset do ABS por ir contra os rails.

Gostava de ver o porquê da tua moto raspar os patins, pois a minha e todas as GS que conheço não tocam no chão e mesmo deitando a moto no chão, ela continua sem tocar pois fica apoiada nas cabeças do motor...

As melhoras pa moto!


Ai raspa raspa
Eu vi tudo em primeira fila
Entramos eu a frente do Nuno, demos umas voltas mais ou menos sempre a mesma distância e depois eu aumentei um pouco o ritmo afastei-me.
Após cerca de 8/9 voltas saí para beber água e entrei atrás do Nuno e dava para ver aquilo a raspar e claro, como ele contou além dos patins raspa guiador, motor, etc...., isto claro quando se abusa sim porque perder a traseira ao sair de uma curva em aceleração numa GS não é para qualquer um.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 08, 2007 9:06 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Mensagens: 2096
Localização: Maia
OFF TOPIC

[quote="Hugo"]
isto claro quando se abusa sim porque perder a traseira ao sair de uma curva em aceleraç]

Concordo contigo, não é para qualquer um, é só para os que têm GS.:lol:


Agora a sério Nuno,

Espero que não tenhas ficado chateado com o meu trocadilho.

Rápidas melhoras para a tua menina e que o tombo que aí vem (da oficina) na seja muito grande.

Bom treino para o Les a Les

_________________
:idea:
Muitos e bons quilometros... mas de mota!!!
K1100 LT

ImagemImagemImagem
Imagem


http://2w-paulao.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 08, 2007 1:38 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Mensagens: 700
Localização: Porto
pois... todos os amantes das boas curvas nos debatemos com a velha questao de "onde colocar a fasquia... os limites".

Indo ja na minha 4a mota e ja tendo passado por muitos sustos e algumas quedas, cada vez arrisco menos. Tempos foram em que fazia os picos de Europa no limite e as curvas a descer pra Gois a raspar patins e descanso... agora tenho uma bebe' que me faz ter mais juizo e arriscar um bocadinho menos!

Lamento a tua queda, o que n nos mata torna-nos senao mais fortes pelo menos mais sabios, era o que dizia a mim proprio de cada vez que tinha azar, sabios para tentarmos nao cair na mesma asneira duas vezes.

Desejo as melhoras a ti e a montada!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 08, 2007 8:33 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado dez 16, 2006 2:21 pm
Mensagens: 46
Localização: Braga
Tks, de facto as sequelas físicas já estão quase a acabar, as monetárias ainda não sei quanto são, quanto ao esticar-me, para mim é bem claro: que seja na pista, pois em estrada não me aventuro a testar os limites uma vez que as consequências são regra geral muito mais sérias.

_________________
[size=75].: BMW R 1150 GS :.: Eu na net - techzonept.com (Chip) :.: msf (Nuno, Chip) :.: hi5 :.
[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 19, 2007 5:07 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado dez 16, 2006 2:21 pm
Mensagens: 46
Localização: Braga
Algumas fotos da hora metzeler, são todas numa das zonas mais lentas, na chicane.

Na GS sou eu, na K 1200 o Hugo.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
[size=75].: BMW R 1150 GS :.: Eu na net - techzonept.com (Chip) :.: msf (Nuno, Chip) :.: hi5 :.
[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal