Terminou a expedição pelo Nosso Portugal!!!
na melhor para descrever do que com as sábias palavras do sábio conhecedor dos trilhos de Portugal, QUIM, grande orientador e lider desta expedição
" Escreveu:
Percorremos o país de ponta a ponta por caminhos rurais, atravessando aldeias e povoados, visitando recantos pitorescos, cruzando rios, ribeiras e riachos, subindo e descendo montes, acompanhando vales, atravessando planícies; dormimos no seu seio, banhámo-nos nos seus leitos, admirámos seus encantos, extasiámo-nos com suas paisagens; vimos gente, fomos vistos, conversámos; ajudámos, apoiámos, aprendemos, convivemos... Vivemos!
Falou o Mestre e está tudo dito!!!
Bem esta semana passou a correr, e infelizmente não foi possivel percorrer na vossa companhia.
Apesar de ter feito a 1ª Etapa e as 5, 6, 7 e 8. Não me foi possivel fazer tudo, tal como desejaria, mas mesmo assim foi extraordinário percorrer o nosso Portugal rural e profundo, como pouco se conhece, e para conhecer é mesmo preciso meter os pés ao caminho e esta é sem dúvida um grande forma de o fazer.
Parabéns ao QUIM e a ROSALINA, pelos percurso e pela Liderança deste grupo que foi fantastico.
Durante os dias que passei diverti-me imenso além do enorme gozo em andar de mota pelos maus caminhos.
Obrigado ainda a todos os que nesta expedição participaram e que pude conhecer...
Após este expedição, Caminha e Vila Real St António ficaram mais perto, e pelo meio ficaram, nao ficaram pois certamente irão perdurar, Amizades, Diversão, Conhecimento, Partilha, Companheirismo....
Adorei mesmo!!!!
Ficam aqui algumas fotos
Nesta, ainda a Varadero do Pedro tinha um Patim, é a minha favorita:
Original:

Reflexo:

Trilho Inca:

Mestre sempre atento:

Alentejo....
:idea: Mais fotosVer se ainda esta semana coloco aqui um trailerzinhho, que ja esta no forno