Manuel Monteiro Escreveu:
Olá,
Chamo-me Manuel Monteiro, tenho quase 40 anos (Julho de 67) e sou de Cascais.
Também, como esta comunidade, sou grande admirador de motos BMW. Apenas uma "pequena" diferença, depois de 22 anos com carta de motociclos o máximo que consegui foi andar nas motos dos amigos.
Não vou descrever as dezenas de vezes que por pouco não comprei uma moto (tería de escrever um livro com umas 500 páginas), mas parece que é desta (ou não)...
Uma das minhas últimas opções foi a F800 ST mas, depois de conhecer este mágnífico fórum deparei-me com uma obra-de-arte "adorada" por grande maioria dos membros desta comunidade, estou a falar de R1200 GS.
Depois de a vêr ao vivo, com os meus próprios olhos, fiquei também rápidamente "apanhado" por esta bela máquina.
Para terminar gostaria de perguntar se com a pouca experiencia que tenho a compra de uma GS será uma má opção e se com 1,75m de altura a GSA será uma loucura?
Com os melhores cumprimentos,
Manuel Monteiro
Olá Manuel!
Benvindo à CKLT!
Na realidade é como tu dizes... a R1200GS é uma bela máquina! Facilmente ficamos caidinhos por ela!
Quanto à GSA, tu com 1,75m andas perfeitamente à vontade.... desde que rebaixes o banco

, tal como a maior parte do pessoal faz. A moto é realmente muito alta.
Eu, com os meus fantásticos 1,70m de altura consigo andar tanto nas que têm o banco rebaixado como nas que o têm de origem. Claro que nas dos bancos rebaixados sinto-me muito mais confortável nos arranques e paragens, mas o gostinho de andar nelas deixa todos esses pormenores para trás.
Eu não tenho uma GSA, mas hei-de ter uma...
(o Pedro Nogueira agradece que eu compre mesmo uma... para ver se deixo de lhe cravar a dele

)
Abraço, e boas curvas!