coseguiram encher 2 páginas do forum e do moto rali nem um piu .... deviam era ter vergonha
Pois foi assim, no sabado chegamos ao local de partida as 8:30, quando o horário de partida do primeiro era as 9:00, e da desorganização nem sinal. O primeiro saiu as 9:00 mas não houve o Peq.Alm. que alguns outros gostam de oferecer aos seus participantes.
O ritmo foi de passeio, o que permitiu apreciar a paisagem, e alegres e bem dispostos chegamos ao local de almoço ... valeu-me as migas porque o resto não consegui comer (mas pode ser apenas do meu paladar).
A tarde correu bem, sempre sob um tempo agradavel. Visitamos belos locais para mergulhos em dias mais quentes, e visitamos pequnas aldeias de xisto, a mais pequena com 3, sim 3 habitantes permanentes, mas nem por isso deixam de ter ruas calcetadas, canalização de aguas pluviais, electricidade e televisao por satelite, isto para nem falar do mercedes estacionado à sombra. E ainda dizem que este pais é pobre.
O jantar para mim chegou, mas há quem diga que eu como 1/3 de uma dose normal, pelo que caras esfomeadas vi muitas. A banda sonora .... excepcional, e a do restaurante tambem nao era má, se bem que o volume impedia qualquer conversa (não admira a quantidade de motociclistas que preferiu o baile da terra).
O Hotel não podia ter sido melhor, e de todas as condições oferecidas foi na minha opinião a melhor, apesar de nem todos terem ficado instalados com o meso conforto.
No segundo dia subimos a Serra para uns km empoeirados, calcada e asfalto esburacado, tudo aquilo que procuramos num motorali

.
A chegada a gois pôs fim a um moto rali que ficou aquém das minhas expectativas, mas nem por isso mau. Deixo aqui um conselho, apenas distribuam a classificação depois de entregues os prémios ou arriscam-se a faze-lo perante uma sala vazia.
Um obrigado especial aos meus colegas de viagem!

Suzuki VZ800 Marauder (2005/2007)

Yamaha FZ6 S Fazer (2007/2013)

Yamaha FJR