Pedro Colaç Escreveu:
Boas, pena minha só agora ter percebido que estás já inscrito aqui, ainda por cima não gostando de BMW's, olha parabéns pela tua inscrição...
.....assuntos BM é neste forum, assuntos Suzuki é no outro, assuntos haver com o motociclismo em geral é nos dois.
Viva
Pedro, e muito obrigado pelas boas vindas!
Eu escrevi que as BMW "
não me convencem", não foi que não gosto, não foi que não prestam, e ao longo deste tópico podes ler por mim escrito, p. ex.:
"
BM não me convence significa que não compraria uma, porque em termos de fiabilidade estamos conversados e ninguém terá dúvidas"
"
Não sei descer caixa numa BM. Bloqueio muitas vezes a roda de trás porque o veio não "perdoa" como perdoam as correntes"
"
Deutsche Qualität. BMW são excelentes Motos. Gostar ou convencerem-me é muuiiito diferente."
Gosto por exemplo da HP2. Gosto das GS e das GSA. A GS e a GSA não me convencem porque são muito pesadas.
Outros motivos para uma Moto não me convencer são por exemplo o preço (tipo isso é muito bom, mas não dou esse preço por isso...) a estética (factor absolutamente subjectivo), o comportamento do motor (tenho uma V2 mas o meu coração bate pelas monocilíndricas e pelas 4-em-linha), a travagem (a travagem das Motos europeias, mesmo sem ABS, é
sempre bem mais
mordente do que a travagem das Motos japonesas), a suspensão...
Pronto. Desculpem lá se estava convencido que ainda não me tinha explicado o suficiente
Desfaz-me uma dúvida por favor
Pedro: és o PCStrom no outro Fórum?
Um abraço grande,