Data/Hora: terça jul 08, 2025 10:13 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 4:54 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Olha Hugo, vão já aparecer 10 membros a dizerem que com a GSA pode-se fazer turismo... blá, blá, blá...

É possível utilizar a Adventure para longas tiradas (temos neste momento um membro desta comunidade na Islândia), mas como disseste se quiseres um compromisso de conforto para a pessoa que vai atrás... tens mesmo que restringir as tuas opções numa verdadeira turística.

Mas também, coitado do azul se todos gostassem do amarelo. :)

Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 5:02 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Até porque sejamos honestos.... Tenho sérias dúvidas que a GSA seja melhor que uma Varadero com um Olhins e com um banco top saddlery....:lingua:

ATENÇÂO GSA "maníacos".... No resto até posso concordar que a GSA arrase com a Vara.... :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 5:03 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
caro amigo em resposta te digo a minha cara metade, adora andar de moto, ela não desgruda(e ainda bem), e em relação ao conforto, ela diz que é melhor, do que a RT, por ter mais percurso de amortecedor os buracos das nossas estradas não lhe moem tanto os rins nem a coluna, ela agora já nem precisa de cinta para fazer as viagens de mais de 200klm, portanto, não é por ai.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 5:10 pm 
Desligado
Experiente

josé santos Escreveu:
...por ter mais percurso de amortecedor os buracos das nossas estradas não lhe moem tanto os rins nem a coluna...

Eu por acaso enganei a minha... Pus o Olhins e o banco quase ao mesmo tempo e ela pensava que a mota tinha mudado drásticamente devido ao banco....

O pior foi quando viu o Olhins e se lembrou do valor dele (e errou por mais de 500€,,,, :lol: ), :mad2: :mad2: :mad2:

Mas agora é das melhores vendedoras de Olhins! :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 5:15 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Olá Hugo, Olá Rapaziada !!!!:smile:
Destas vez não são versos ... ehehehehe é apenas uma prosa pequena:
Melhor que a GSA só mesmo a R1200RT :lol: :lol:
Hans
...
Calma, calma, eu sei que acabei de soltar os diabinhos :lol: :lol: :lol: , mas compreendam, tenham paciência, eu, com este cabedal, não tenho medo de ninguém ...
:fixe: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem: Benvindo
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 5:59 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta mar 28, 2007 10:14 pm
Posso falar da minha experiência que tambem é curta, eu tenho uma RT1200 e não estou nada arrependido, aliás estou muitissimo satisfeito, já conduzi uma GS e não tem nada haver, ambas boas, mas muito diferentes.
A minha companheira não gostava nada de motas (e ainda não gosta!!!) mas já lhe dei a volta algumas vezes e a opinião é boa, é confortavel e segura, as malas laterais e o top case garantem robustez, que por sua vez traduz-se em segurança!! Portanto tenho a certeza que irás ficar satisfeito com a RT, mas não hà nada como experimentar!!!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 6:24 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
:mad2:Mas ninguém é capaz de falar na melhor moto do mundo, a magnífica LT !?:love: :love: :love: :lol:
Hugo, a tua "esponja" vai adorar esta. Olha, nós já a tivemos e o cruz lembrou-se de trocar pela GS adventure :mad2: :mad2: , não á comparação.....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 7:03 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:00 pm
Muito bem vindo Hugo, não te deixes levar pelos "pica-miolos", faz um drive teste com cada modelo e escolhe a melhor.

Eu não posso ajudar muio porque só conheci a K1100 LT, que fiz 80.000 kms, era muito boa e confortável e depois troquei pela K 1200 RS, também muito boa estradista mas pouco confortável para a pendura.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 7:08 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 10:41 pm
Muito bem Claudia:lol: :lol:
Cláudia Machado Escreveu:
:mad2:Mas ninguém é capaz de falar na melhor moto do mundo, a magnífica LT !?:love: :love: :love: :lol:
Hugo, a tua "esponja" vai adorar esta. Olha, nós já a tivemos e o cruz lembrou-se de trocar pela GS adventure :mad2: :mad2: , não á comparação.....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 7:51 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Boas

Amigo OBELIX, quanto a RT 1150 acho que muito poucos terão algo de mal a dizer sobre a que foi considerada uma das melhores turisticas de sempre. Claro que a 1200 melhorou-a em tudo e caso tenhas condições £inanc€ira$ aconselho-te vivamente a irmã mais recente, da qual sou possuidor e da qual ja varios amigos nossos te falaram.

Quanto a dualidade GS - RT tem muito a ver com os teus objectivos. Nem todos nascemos para as mesmas coisas e melhor ainda regra geral começamos por umas e vamos experimentando outras até decidir as que melhor nos assentam (ou ainda melhor dito as mais adequadas a cada fase da nossa vida).

Da minha experiencia, posso-te dizer que comecei com utilitárias, até resolver aperfeiçoar o prazer da condução em maquinas de precisão pelo que passei a desportivas, daí pouco a pouco fui evoluindo para as que me permitiam fazer o que mais gosto em conforto e passei as turisticas e entretanto ao final de alguns anos e uns 100.000kms inesperadamente senti o apelo da Aventura e vou agora mudar para uma GSA. :embaraço:

Como vês tudo tem a ver com o que achas mais adequado a tua vida actual!

Se as trail ja n te dao tanto gozo e queres é passear em conforto com a tua esposa, vai pra fRenTE, a 1150 ou a 1200 não te vão desiludir!

PS: Quando andares num Boxer vais ver o gozo que é curvar!!:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 9:37 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta abr 05, 2007 8:39 pm
bem vindo ao grupo Hugo, só conduzindos a rt gt gs é que podes optar, não compres sem primeiro experimentar.:fixe:

Assunto da Mensagem: bem vindo
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 10:32 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda abr 02, 2007 9:37 am
Bem vindo,

Aquela maquina....Africa twin.... já tive e á bem pouco tempo:sad2: , agora conto com uma r 1150r e até contrario não tenho que dizer.

Mas a RT é e será sempre uma das rainhas.
Pessoalmente acho uma moto bastante completa, exelente para uns bons passeios com companhia pendura.
certamente não te irás arrepender.

Um Abraço

BMW R1150[color=red]r[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 17, 2007 3:56 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda jan 01, 2007 2:10 am
Viva, Obelix.

Bem-vindo a esta grande família!

:idea: Em relação à RT e GSA, o que eu te aconselho é mesmo fazeres um drive test, pois vais ver que a tua ideia sobre a GSA vai mudar.:smile:

[font=Comic Sans MS][color=navy]No que diz respeito a: Varadero Vs GSA, desculpa lá mas nem com Olhins… :lingua: :bigsmile: [/color][/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 17, 2007 8:35 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Hans Freitass Escreveu:
Olá]Melhor que a GSA só mesmo a R1200RT[/B] :lol: :lol:
Hans
...
Calma, calma, eu sei que acabei de soltar os diabinhos :lol: :lol: :lol: , mas compreendam, tenham paciência, eu, com este cabedal, não tenho medo de ninguém ...
:fixe: :lol: :lol: :lol:

Falou e disse... Hans cá está um bom cabedal para te dar apoio...:lol:

Toda a gente sabe o que penso sobre as RT's..é a melhor mota do mundo feita pelos melhores Engenheiros do mundo. :lingua:

Mesmo na GSA (tractor) não encontro (para mim) a fantástica posição de condução que a RT tem... um gajo de GS parece que vai com os braços no ar como se fosse sempre abraçar alguem... e sem rádio....como gosto é de andar em estradas, de preferencia boas e bem asfaltadas, não me faz falta o espirito de aventura GS (agora é que soltei os diabinhos todos Hans...ahahahahha)

Se gostas de motas mais rápidas opta por uma GT , FJR ou Pan... a RT anda bem mas o boxer não é para entusiastas da velocidade.

Agora deves é testar tudo, porque gostos há muitos e nisto das motas, variam muito...uma coisa é certa...escolhe com o coração, o resto não interessa para nada.

Um abraço

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177

BMW R1200 RT
SINTRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 17, 2007 8:40 am 
Desligado
Experiente

Tentando responder a todos:

À generalidade, um obrigado pela vossa recepção e preciosos conselhos. Agora alguns em concreto::mad2: :bigsmile:

Hugo Figueiredo: Claramente mais um caso de um GSA Coolic :lol: :lol: :lol:

Pedro Cabral: Efectivamente se tivesse dinheiro seria uma 1200 RT ou a GT

Claudia Machado: O nome da minha companheira :bigsmile: mas em gostos, bastante diferentes :blink:

E já não sei quem disse, mas desconfio q estou a entrar na fase em que só me apetece devorar alcatrão. Se pudesse, Europa aki vou eu!!!!!!!!!!!:surpresa:

Também já passei pela fase do gosto pela terra, e desconfio que o bichinho sempre lá estará, mas por agora "passo":surpresa:

Tenho que fazer bem as minhas contas de "sumir", mas a coisa não tá fácil.... :wacko:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal