jpmealha Escreveu:
A fotografia em baixo já tinha sido disponibilizada noutro tópico mas como pretendo compilar todos os extras da GT num único local, acho que pode servir também para aqui.
Garmin Zumo. O suporte do GPS foi acoplado naquela pequena anilha metálica que existe de cada lado do guiador.
Para quem não conhece a GT vou enumerar também os extras originais BMW, que geralmente compramos quando encomendamos a mota. De cima para baixo, temos o
Cruise Control e o
ESA, permitindo este último alterar o comportamento da suspensão da mota, mesmo em andamento, para pré-configurações Desportiva, Normal e Confortável. Com a mota parada e no mesmo botão parametrizamos para suspensão com carga, passageiro ou apenas o piloto.
Só para nível informativo e mais uma vez para quem estiver procurando mais informações sobre a actual GT, os outros botões (não são extras) são o switch de médios/máximos, controle do pára-brisas eléctrico, buzina e pisca esquerdo.
Sobre os restantes acessórios falarei mais tarde. (Todos estes artidos foram ou serão adicionadas nas Análises de Produtos) JP, também tenho um Zumo e, inicialmente, coloquei esse acessório (fixo com braçadeiras provisóriamente). O Mário, da Mocasmoto, forneceu-me um da BMW que fixa nos parafusos de regulação do guiador e ficou bem melhor. Até não foi caro, cerca de 20€. Fica a sugestão.
Um abraço
Miguel Campos