Ora estava eu tão contente a ler a partilha e troca de opiniões:confundido:.. que é sempre saudavel e a meu ver necessária. Muito necessária!!!!
Não me querendo meter intrometer neste assunto é dever de qualquer um alertar para as sensibilidades de quem vê este tópico.
Opiniões distintas derivam sempre em facções e provocações, que é algo bastante natural no Homo-Sapiens., mas o grande saber está sim, no contornar, aprender e apreender com isso!! e ai mais uma vez demonstraram a cidadania....
Julgo que o topico já desviado da intenção do Agnelo, alias que o abriu dada a confusão do anterior, derivou para aquilo que alguns interpretaram como ofensas e por ai fora. Não sou advogado de ninguem, mas certamente não terá sido essa a intenção, como adultos que somos sabemos que ao longo de toda a vida existiram opiniões diferentes das nossas, que certa ou erradamente terão a sua razão de ser devido a experiencias diferentes das nossa.
É isso que torna o ser humano fascinante!!!
Aqui, no bmwcklt, nada teremos a ganhar se formos todos uns cordeirinhos que digam todos amen. Fomenta-se, obviamente dentro do respeito e do nivel, as opiniões contrárias, não sacrificando ninguém, só porque é diferente.
Já vai longo e maçudo....
aVraços a todos e aqui é mesmo a todos, quais sejam as motas ou percursos