Gustavo Pedrosa Escreveu:
Do Julio de Matos nã]malucos[/I] do HJM até parecem santinhos ao lado dos motards bebados e assassinos (a julgar pela imagem que sai das noticias) que vão a Faro!!

Enfim, a nossa imagem vai ser, mais uma vez, confirmada com imagens nos telejornais de motas alteradas, barulhentas e em excesso de velocidade, conduzidas por pessoas com uns copos a mais. Dos "outros" não interessa saber, pois quem tem mota é
doido e quem vai a Faro é
maluco de certeza.
PS: Quantas vezes nos perguntaram esta semana se íamos a Faro, só porque temos mota??
Guga
Para nós que estamos por lá (entenda-se HJM) sabemos bem q nunca por lá se viu tanta loucura (no sentido literal) como é possivel observar nesses espécimes para quem ir a uma concentração representa necessáriamente monstrar-se insano.
Ainda relativamente às concentrações e em particular a de Faro, o que mais me "agrada":mad2: é a indispensavel eleição miss t shirt molhada para já não falar das sessões de strip, tem tudo a ver com as motas, ou será que não??