Data/Hora: sábado jun 21, 2025 8:15 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Nâo percebo.
MensagemEnviado: quinta ago 09, 2007 6:53 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta nov 01, 2006 9:43 pm
Nem faço copi-cola nem sequer me inscrevo lá por 3 motivos:

É um site comercial, levei nas orelhas num idêntico - o CKLT da BMW - não gosto desses Fóruns.

Fartei-me de receber e-Mails a convidar para me inscrever lá. Quando insistem muito, desconfio. Spammers!

Nada proíbe que os Membros desse Fórum se escrevam no nosso.

Apesar de me teres comovido imenso com essa do fórum-bébé. Até me vieram as lágrimas aos olhos, tadinho do fórum da revista de um Grupo Comercial tão fraquinho... Imagem

Caros companheiros isto e mais algumas coisitas foi o que encontrei num forum bem conseguido em que o Sr. acima identificado e outros comentavam do nosso forum no dia 01/07/2007, bastante recente, não acham?o site é este http://www.vstromportugal.com/vstrom/viewtopic.php?t=2278&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

1º: Não percebo como o nosso forum é um forum comercial, ainda não comprei nada, nem vendi nada no nosso forum.

2º: Não percebo como é que não gostando deste tipo de foruns está cá inscrito e anda cá a responder a posts.

3º: Não percebo como é que recebeu tantos emails a ser convidado para este forum, vai apelidar de Spammers as pessoas que o convidaram.

4º: Não percebo o porquê de este seu comentário todo no forum da V-Strom

K1200RS

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 09, 2007 7:13 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado dez 16, 2006 3:20 pm
Não conheço o sujeito mas confirma-se que o sujeito, não só afirma como insiste que foi maltratado aqui no cklt (possivelmente por ter vendido poucos rb's:smile:

A explicação que encontro é que este sujeito deve ter umas capacidades especiais do tipo, camaleão, que lhe permite dissimular-se em diversos e variados ambientes, tentando assim atingir os seus objectivos - neste caso aumentar o n.º de vendas dos seus rb's

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 09, 2007 10:33 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Vitor Delgado Escreveu:
Nem faço copi-cola nem sequer me inscrevo lá por 3 motivos:

É um site comercial, levei nas orelhas num idêntico - o CKLT da BMW - não gosto desses Fóruns.

Fartei-me de receber e-Mails a convidar para me inscrever lá. Quando insistem muito, desconfio. Spammers!

Apesar de me teres comovido imenso com essa do fórum-bébé. Até me vieram as lágrimas aos olhos, tadinho do fórum da revista de um Grupo Comercial tão fraquinho... Imagem

Caros companheiros isto e mais algumas coisitas foi o que encontrei num forum bem conseguido em que o Sr. acima identificado e outros comentavam do nosso forum no dia 01/07/2007, bastante recente, não acham?o site é este http://www.vstromportugal.com/vstrom/viewtopic.php?t=2278&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

1º: Não percebo como o nosso forum é um forum comercial, ainda não comprei nada, nem vendi nada no nosso forum.

2º: Não percebo como é que não gostando deste tipo de foruns está cá inscrito e anda cá a responder a posts.

3º: Não percebo como é que recebeu tantos emails a ser convidado para este forum, vai apelidar de Spammers as pessoas que o convidaram.

O Sr. antonjo José Costa não quiz nem nunca é sua intenção maltratar ninguem neste forum ou noutro qualquer mas sim alertar para algumas regras que regem os nossos participantes.

não sou modserador nem sou administrador mas daria sempre a mesma resposta a esse senhor. e por aqui me fico. se houver algum patrocinador que represente o mesmo artigo ou similar devia intervir, mas eu acho que esse senhor nrm merece resposta.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 09, 2007 11:37 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 8:31 am
Vitor Delgado Escreveu:
Nem faç]desse [/B]Fórum se escrevam no nosso.

Viva,

Sem querer estar a disecar o conteúdo desta transcrição, parece-me que o Sr. Angelo Silva está a dizer que não gosta deste tipo de sites, inclusivamente "levou" nas orelhas aqui no nosso site.

O resto do conteúdo, "site comercial", receber email´s", "forum bébé", devem ser referências a outro site....não digo como o nosso, porque como o nosso não existe nenhum.

K1200RS - "Flying Brick return" :fixe:
Ex - R1150GS - "Irmã do meio" - 1999
Ex - K1100LT "Irmã mais velha" - 1994

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 1:21 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Ora bem,

A minha opinião pode ser considerada como não isenta pois conheço o Angelo e o outro forum.

Sugiro-vos uma leitura mais atenta do que o Angelo lá escreveu pois salvo melhor opinião estão a dar uma opinião distorcida do que ele escreveu.

Reparem também nas datas das mensagens.

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 9:01 am 
Desligado
Veterano

paulao Escreveu:
Ora bem,

A minha opinião pode ser considerada como não isenta pois conheço o Angelo e o outro forum.

No outro forum (http://vstrom.pt.vu/) estou registado como 2W.

Acabei de reler todas as mensagens anteriores assim como as do forum V-Strom e mantenho o que disse, releiam com atenção pois estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Está certo que a entrada do Angelo neste forum foi um pouco com o pé esquerdo mas...

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 9:15 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 8:31 am
[quote="paulao"]Ora bem,

A minha opiniã]

Posso não ter sido muito claro naquilo que escrevi, mas é exactamente essa (a opinião do Paulão) a minha opinião.

K1200RS - "Flying Brick return" :fixe:
Ex - R1150GS - "Irmã do meio" - 1999
Ex - K1100LT "Irmã mais velha" - 1994

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 9:28 am 
Desligado
Veterano

" Escreveu:
Ora bem,

A minha opinião pode ser considerada como não isenta pois conheço o Ângelo e o outro fórum.

No outro fórum (http://vstrom.pt.vu/) estou registado como 2W.

Acabei de reler todas as mensagens anteriores assim como as do fórum V-Strom e mantenho o que disse, releiam com atenção pois estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Está certo que a entrada do Ângelo neste fórum foi um pouco com o pé esquerdo mas...

" Escreveu:
É um site comercial

Está a referir-se ao http://forum.motociclismo.pt/

" Escreveu:
…levei nas orelhas num idêntico - o CKLT da BMW

É um facto e tal como disse ele entrou cá com o pé esquerdo.

" Escreveu:

Apesar de me teres comovido imenso com essa do fórum-bébé. Até me vieram as lágrimas aos olhos, tadinho do fórum da revista de um Grupo Comercial tão fraquinho... :cry:

Obviamente que se está a referir ao http://forum.motociclismo.pt/

António José Costa

No tópico 9º Portugal Lés a Lés[font=Times New Roman]na mensagem 213 ([/font]http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?p=21730#post21730) o Ângelo limitou-se a rectificar a informação que o Kikas colocou na mensagem 208.

Salvo melhor opinião, entendo é que na tua mensagem nº 218 foste desagradável com o Ângelo, pois ao escreveres com letra carregada é a mesma coisas que estar a berrar com alguém.

Se a intenção dele ou do Kikas fosse publicitar o artigo em questão, há muitas outras maneiras de o fazer e de forma bem mais dissimulada neste ou noutro qualquer fórum

Face ao exposto pergunto, onde é que está a gravidade da mensagem em questão?

Tal como disse Jesus “quem não tiver pecado que atire a 1ª pedra”.

Por mim dou este assunto por encerrado, pois até nem sou advogado de defesa do Ângelo.

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 9:29 am 
Desligado
Veterano

K11LT Escreveu:
Posso não ter sido muito claro naquilo que escrevi, mas é exactamente essa a minha opinião.

Upps,

Enquanto escrevia a minha mensagem anterior nem reparei que tinhas colocado esta...:embaraço:

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 9:32 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:27 pm
paulao Escreveu:
Tal como disse Jesus “quem não tiver pecado que atire a 1ª pedra”.

Olha que eu atiro a 1ª pedra...depois não te queixes...:lol: :lol: :lol: :lingua: :lingua:

Leiria / Marinha Grande

R 1200 GS (2007)

E-mail: [email="rui.sousa.mg@gmail.com"]rui.sousa.mg@gmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 9:34 am 
Desligado
Veterano

ruydesouza Escreveu:
Olha que eu atiro a 1ª pedra...depois não te queixes...:lol: :lol: :lol: :lingua: :lingua:

:wacko: Desde que não acertas na minha LT:mad2: :mad2: :mad2: estás á vontade, pois o dificel será mesmo falhar.

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 9:38 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jun 29, 2006 9:21 am
Este é um assunto já antigo e o Sr. Ângelo Lopes já revelou gosto pelo nosso Fórum participando em vários tópicos...

Vamos esquecer águas passadas.

Inês

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 9:50 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Inês Mealha Escreveu:
Este é um assunto já antigo e o Sr. Ângelo Lopes já revelou gosto pelo nosso Fórum participando em vários tópicos...

Vamos esquecer águas passadas.

Tiraste-me as palavras da Boca....

Ele entrou realmente com 2 pés esquerdos e dando a impressão que vinha com uma intenção meramente comercial, até o kikas me deu essa sensação( Kikas,não leves a mal, já pude constatar que não é assim:fixe: ).
O que é certo é que continuou a participar no fórum, apesar de "ter levado nas orelhas", e sem tentar vender rb's.
Isto só quer dizer que afinal deve gostar do nosso "fórunzito"....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 11:12 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Eu tambem penso que o assunto está encerrado.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 10, 2007 1:10 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm
Vitor Delgado Escreveu:

Bem, parece-me que as férias de alguns andam a dar cabo da cabeça a outros!! :smile:... falo por mim! É cá cada desvio quando leio as crónicas de quem chega..ui ui! Por isso, nesta altura é necessária uma atenção redobrada quando lemos palavras de outros companheiros... para que não nos sintamos tentados a soltar palavrinhas de imbeja, :lol:, ou... como parece ser o caso, ler os post's na diagonal. De onde podem surgir mal entendidos!

Vitor, ao que me parece o nosso amigo Angelo, só se enganou ao referir-se ao CKLT como sendo um forum comercial. Porque o resto das associações que apontas como sendo dirigidas ao CKLT, a meu ver, são dirigidas ao forum da motociclismo.
De resto, cada um é livre de ter a sua opinião e de a dar a conhecer desde que com conhecimento de causa, coerência e sem ferir susceptibilidades! Quero eu dizer: Haja bom senso!
Se o Angelo aprecia ou não o nosso forum, é com ele.
Convém não esquecer que um forum não é mais do que um conjunto de pessoas, diferentes. E depois, tudo resulta da experiência ou contacto que se tem com cada uma delas, da forma como cada um de nós se dá a conhecer e da nossa própria participação. Penso que seja assim em qualquer lado.

Becitossss e fiquem bem!!

Ando cá com uma aziaaaaa.... :lingua:

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal