Data/Hora: quinta jun 19, 2025 9:34 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: terça ago 14, 2007 1:08 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Citar:
Why Come to a Horizons Unlimited Motorcycle Travellers Meeting?

You can meet people who don't think you're crazy for wanting to ride your bike to South America or Africa or across Asia, or even around the world! Admit it, all your 'normal' friends and most of your family fears for your sanity! So, this is your opportunity to meet the people who will encourage you in that craziness, share their experiences and advice on how to do it, and maybe you'll meet them again in Mongolia or Timbuktu!

É no fds 24 a 26 deste mês!

Alguém pensa ir?

Gostei dos 2 a que fui, tou a pensar voltar...

'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: Eu Vou....
MensagemEnviado: terça ago 14, 2007 12:24 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 24, 2006 3:07 pm
Parece ser muito interessante...:fixe: só gente a falar de viagens espectaculares...:blink: :blink: ideias para novas viagens...:wacko: :wacko: :wacko:
Conta comigo...

Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 15, 2007 12:58 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda jan 01, 2007 2:10 am
[font='Comic Sans MS']Eu ainda não sei, mas gostava de ir novamente…[/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 15, 2007 8:20 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Ora bem eu ja n vou ao meeting do HU desde 2004 e ate gostava de dar uma escapadela mas apenas um final de tarde ou assim... a "patroa" n deixa mais... :bigsmile:

Gostava sem duvida de dar uma vista de olhos na Exposicao de Fotografia que costuma ser excepcional e ver a apresentacao do Carlos da viagem "ate ao fim do mundo"...

Alguem sabe se se paga para isso e quanto?

Cheers!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 3:14 pm 
Desligado
Experiente

Pedro Cabral Escreveu:
Alguem sabe se se paga para isso e quanto?

Cheers!

25

http://www.horizonsunlimited.com/meetings/Portugal2007.php

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 17, 2007 9:31 pm 
Desligado
Experiente

parece-me um bocado para o que eu vou usufruir ou seja so ir la dar vista de olhos nas fotos... nao vou passear, nem ver as palestras todas, nem ao jantar... se estiveres com o caldeira pergunta-lhe, mas se for assim, passo. :notrust:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 20, 2007 11:38 pm 
Desligado
Experiente

Admira-me tão pouca adesão!:blink:
Pensava que mais admiravam este tipo viagens-aventura do que aquela este tópico mostra...

Ainda por cima tão no centro do país...

Reparem que ainda há um tópico no portal relativo ao meeting do ano passado!

PJNogueira Escreveu:
Parece ser muito interessante...:fixe: só gente a falar de viagens espectaculares...:blink: :blink: ideias para novas viagens...:wacko: :wacko: :wacko:
Conta comigo...

Abraço

Já fizeste a inscrição?
Acho que estão quase a esgotar! Aquilo é limitado a 50 pessoas e este ano vêm muitos estrangeiros, senão conseguires fala comigo que eu arranjo maneira!

Quando tas a pensar ir?

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 20, 2007 11:49 pm 
Desligado
Experiente

Eu devo ir lá 6a tarde ou assim, mais pro final da semana logo se combina! :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 21, 2007 9:33 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Luís Caetano Escreveu:
Admira-me tão pouca adesão!:blink:
Pensava que mais admiravam este tipo viagens-aventura do que aquela este tópico mostra...

Ainda por cima tão no centro do país...

Reparem que ainda há um tópico no portal relativo ao meeting do ano passado!

Já fizeste a inscrição?
Acho que estão quase a esgotar! Aquilo é limitado a 50 pessoas e este ano vêm muitos estrangeiros, senão conseguires fala comigo que eu arranjo maneira!

Quando tas a pensar ir?

A questão não é falta de interesse. Simplesmente não dá para ir a todas. Apesar de este meeting ser muito aliciante, prefiro dar uma boa volta de moto, acompanhada de um acampamento selvagem, que é exactamente o que vou fazer...:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 23, 2007 9:34 am 
Desligado
Admin.

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
Luís, eu também vou. Vou ter ao parque de campismo de Góis por volta das 11 horas e regresso no domingo de manhã (tenho de estar no Porto à hora de almoço).

ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 23, 2007 9:46 am 
Desligado
Admin.

Registado: sexta jan 27, 2006 10:48 pm
jdivision Escreveu:
Luís, eu também vou. Vou ter ao parque de campismo de Góis por volta das 11 horas e regresso no domingo de manhã (tenho de estar no Porto à hora de almoço).

Entretanto recebi uma mensagem privada do organizador do evento, que passo a transcrever:

Antonio Caldeira Escreveu:
Olá a todos.
Este ano coube-me mais uma vez a responsabilidade de organizar o Encontro de Viajantes da Comunidade virtual Horizons Unlimited, fundada pelo casal Johnson. Este ano será o 5º Encontro em Portugal e irá decorrer de sexta-feira 24 a domingo 26 de Agosto. Sim, é já no próximo fim de semana e pela última vez em Góis.
Para aqueles que estejam interessados em aparecer, as inscrições deverão ser efectuadas através do site www.horizonsunlimited.com/meeetings/portugal.php.
Como o limite de inscrições é de cinquenta pessoas e já estamos próximo do limite, temo que já não haja lugar para todos. No entanto poderão aparecer e logo veremos o que se consegue arranjar.
Cumprimentos

ex-K1200LT/2004
ex-K1200LT/2002
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 23, 2007 10:26 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Só 50 pessoas!!!!

Grande meeting:notrust:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 5:56 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm
Boas malta!

Quero partilhar com vocês o que vi e aprendi com esta primeira participação num Encontro de Viajantes, do HU!
Começo por agradecer ao Antonio Caldeira por nos ter dado a oportunidade a nós, motards portugueses, de mais uma vez estarmos incluidos no roteiro desta caravana de viajantes!

Nunca tinha participado em nada parecido, nem mesmo entre amigos! Ali se falou e respirou aventura, informação, partilha e muito entusiasmo!!

Estive atenta a várias dicas e apontamentos que a todos passam pela cabeça! Como por exemplo:
- qual será a mota ideal
- uns ajustes possiveis para adaptar a moto ao condutor
- que utensilios de 1ª necessidade para as motos
- breves lições sobre primeiros socorros
- novos equipamentos de protecção e de vestuário
- situações inesperadas, obstaculos que podem acontecer e possiveis formas de os contornar
- estar bem atento aos melhores momentos
- e prevenido para os capturar! (com registo escrito, fotográfico, etc...)

e claro,
- diferentes ideias de destinos
- para as diversas formas de se fazer viagens

Valeu!!!

Viajamos no tempo e no espaço, com apresentações de viagens de companheiros nossos conhecidos e de outros, de outras paragens, em outras linguas!

- Um australiano que atravessou Africa pela costa de norte a sul, sozinho durante 7 meses! Brutal!! Brutal!!

- O Carlos Azevedo que nos deliciou, já pela madrugada fora, durante algumas horas (mais horas houvesse!!) com as suas etapas do projecto: "Até ao Fim do Mundo". Vimos Caracas-Machu Picchu-Rio de Janeiro e Lisboa-Bissau!!! O Carlos é um companheiro aqui tão próximo de nós!! e fala bem português!!:lol::lol:

- O grande Paulo Oliveira e Mitó!! (Conhecem?) Estes nossos amigos CKLTistas surpreenderam-me com 4 ANOS DE GRANDES VIAGENS pela nossa Europa, with the right english accent!!:lol: Quem diria?!! E de LT!!! :lol: A vocês, aqui e em directo: Muito obrigado pela partilha!! Os meus parabéns pela apresentação!! E os sinceros votos de que continuem assim, a viajar por aí à aventura!!

Gostei bastante!!!
Só tenho pena de uma coisa:

Cláudio Cândido Escreveu:
Só 50 pessoas!!!!

Grande meeting:notrust:

, porque meninos como tu :fixe:, dão mais importancia a outras coisas !! E depois queixam-se que não há diferentes iniciativas, divulgação de eventos deste genero, etc, etc... que só se falam em concentrações!! Quando as há, a malta não participa...

(agora, vai lá andar de moto e acampar :lingua:)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 8:10 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Lisinha Escreveu:
Boas malta!

Quero partilhar com vocês o que vi e aprendi com esta primeira participação num Encontro de Viajantes, do HU!
Começo por agradecer ao Antonio Caldeira por nos ter dado a oportunidade a nós, motards portugueses, de mais uma vez estarmos incluidos no roteiro desta caravana de viajantes!

Nunca tinha participado em nada parecido, nem mesmo entre amigos! Ali se falou e respirou aventura, informação, partilha e muito entusiasmo!!

Estive atenta a várias dicas e apontamentos que a todos passam pela cabeça! Como por exemplo:
- qual será a mota ideal
- situações inesperadas, obstaculos que podem acontecer e possiveis formas de os contornar

e claro,

Valeu!!!

Viajamos no tempo e no espaço, com apresentações de viagens de companheiros nossos conhecidos e de outros, de outras paragens, em outras linguas!

- Um australiano que atravessou Africa pela costa de norte a sul, sozinho durante 7 meses! Brutal!! Brutal!!

- O Carlos Azevedo que nos deliciou, já pela madrugada fora, durante algumas horas (mais horas houvesse!!) com as suas etapas do projecto: "Até ao Fim do Mundo". Vimos Caracas-Machu Picchu-Rio de Janeiro e Lisboa-Bissau!!! O Carlos é um companheiro aqui tão próximo de nós!! e fala bem português!!:lol::lol:

- O grande Paulo Oliveira e Mitó!! (Conhecem?) Estes nossos amigos CKLTistas surpreenderam-me com 4 ANOS DE GRANDES VIAGENS pela nossa Europa, with the right english accent!!:lol: Quem diria?!! E de LT!!! :lol: A vocês, aqui e em directo: Muito obrigado pela partilha!! Os meus parabéns pela apresentação!! E os sinceros votos de que continuem assim, a viajar por aí à aventura!!

Gostei bastante!!!

, porque meninos como tu :fixe:, dão mais importancia a outras coisas !! E depois queixam-se que não há diferentes iniciativas, divulgação de eventos deste genero, etc, etc... que só se falam em concentrações!! Quando as há, a malta não participa...

As vezes devemos Ler e não comentar:lol: :lol:

Elsyr

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 8:48 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Lisinha Escreveu:
Boas malta!

- qual será a mota ideal

e claro,

Valeu!!!

Gostei bastante!!!

grande Lisinha!!!

Ela sabe do que fala!!!

Grande Lisinha

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal