Hélio infelizmente a minha n vem tão cedo, portanto vais concerteza lavrar bem mais cedo do que eu

.
Estava com exame de condução marcado em Viana do Castelo e aterrei ontem na Horta, Açores, para um aninho de trabalho.
O que quer dizer q mais uma vez vou ter de fazer exame de código ( que por ventura não faz sentido ...como é possível um exame teórico, seja ele de que área for, ter um prazo de validade? )
Ontem já vi por aqui uns velejadores a alugar lambretas e a curtir o seu passeio sem capacete na boa (devem ser os ares do atlântico que lhes dão a volta)
... já sonhei com uns belos passeios de GS neste cenário. E já vi e ouvi uns quantos lavradores por aqui tb..se bem que são uns lavradores que usam umas cores esquisitas..assim pó laranja e preto

..como dizia o antigo slogan da marca THE DESERT IS ORANGE (uns dos slogans mais bem conseguidos pelas grandes marcas de motos..sabes de qual estou a falar não sabes?! neste caso seria THE ISLAND IS ORANGE..mas até não pq elas são mais conhecidas por ser verdes ...pfff
Seja pelo porto ou pelos açores..qd quiseres vir aqui abrir uns regos tás à vontade..traz é tb a cana de pesca
um abraço