Data/Hora: quinta jun 19, 2025 2:43 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2007 8:59 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda mar 12, 2007 6:17 pm
O Clube Deauville Portugal está a organizar um passeio com opção para 1 ou 2 dias à região da Serra do Açor e Serra da Estrela no fim de semana de 8 e 9 de Setembro.

Dado que o passeio de sábado é feito essencialmente em local 'deserto' e com poucas possibilidades para almoços, pensámos lançar a 'novidade' (até para ver como resulta) de se fazer um almoço tipo 'piquenique' (sim, cada um que se 'avie em terra antes de ir para o mar' Imagem ), isto é, cada participante deverá levar consigo o seu farnel.

Para mais informações.....
http://www.clubedeauville.pt/forum/viewtopic.php?t=380

Descrição das etapas a percorrer

Etapa 1
Palmazes – Coja – Avô – Pomares
57Km
Partida 10:00

Paragem em Pomares para descanso e refrescar

Etapa 2
Pomares – Fraga da Pena
31Km

O almoço ‘piquenique’ será feito na Fraga da Pena. A chegada ao local está prevista para um pouco antes das 13H00

Etapa 3
Fraga da Pena – Piodão (via Coja)
54Km
Partida 14:30

Nesta etapa está prevista uma paragem num miradouro na Serra do Açor com uma vista desluimbrante sobre a região

Etapa 4
Piodão – Ponte das 3 Entradas (via Aldeia das Dez)
23Km

O passeio para quem seleccionar a opção de 1 dia termina no final desta etapa. A hora prevista de chegada é cerca das 18H. A melhor maneira para o regresso a casa é acompanhar a caravana que segue para a opção de 2 dias até depois de Vila Pouca da Beira e apanhar a N17, IC7 e IP3
O percurso total para este dia (Palmazes – Ponte das 3 Entradas) é de 166Km

Etapa 5
Ponte das 3 Entradas – Folgosinho
58Km

Jantar e dormida próximo de Folgosinho. O restaurante é no piso térreo e os alojamentos no andar de cima, portanto, será comer e beber sem preocupações. As motos passarão a noite em parque fechado.
Percurso total (Palmazes – Folgosinho) – 224Km

DOMINGO 9 DE SETEMBRO

Etapa 6
Folgosinho – Sabugueiro – Torre
47Km
Partida 10H00

Etapa 7
Torre – Covilhã – Fundão (Castelo Novo)
50Km

Almoço no restaurante ‘O Lagarto’

Etapa 8
Fundão (Castelo Novo) – Fim de passeio

Os participantes do Norte podem optar por regressar directamente a casa via A25/IP5 ou participar no passeio matinal e almoço (perto do Fundão) e regressar depois a casa via A23 e A25

O regresso dos participantes do Sul será feito via A23 até Torres Novas (150Km desde o local do almoço) seguindo depois cada um pelo trajecto que lhe for mais conveniente

Informação recolhida pelo Pedro Lourenço

Uma pequena amostra do que vamos visitar...

Fraga da Pena
http://benfeita.planetaclix.pt/fraga.htm

Mata da Margaraça
LIGAÇÃO

Aldeia das Dez
http://www.oliveiradohospital.com/aldezdown.htm

Piodão
http://www.regiaocentro.net/canais/p...odao/fotos.asp

Coja
http://agrup696cne.no.sapo.pt/galeria.htm

Avô
http://madcat.blog.simplesnet.pt/archive/006863.html

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2007 10:02 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda abr 17, 2006 11:29 pm
Antecipadamente peço desculpas se estiver enganado. Mas não me parece que este seja um passeio BMW, ou é?

Será que as BMW podem participar? Se assim for este tópico faz sentido caso contrario, e esta é só a minha opinião, acho que é completamente despropositado.

Um abraço.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2007 10:07 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo jun 04, 2006 1:46 am
Sérgio,

Assino por baixo.

Mesmo que aceitem outros modelos no passeio (não dizem sim nem não... mas deve ser sim senão não tava aqui este tópico), não me parece correcto vir fazer "publicidade" para outros sites.

Uma apresentaçãozinha há uns dias atrás, se calhar tinha ajudado... agora à Forcado é que borrou a pintura.

P.S. - o nosso site tá a ficar famoso... ai tá tá...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 30, 2007 10:59 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Boas Pedro Lourenço, Se considera-rmos este post um convite a Comunidade BMW ainda o posso aceitar mas sempre com a devida apresentação do autor, eu penso que foi um lapso teu que ainda estás a tempo de corrigir. ( aconselha-te com o Jorge Ferreira, nosso ilustre membro e membro do lcube Deaville.)

espero que não levem a mal o meu post, ás vezes não me faço entender bem.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2007 9:20 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:27 pm
Eu acho melhor não ligar-mos muito a este post :fixe: , pois senão o Clube Deauville Portugal arrisca-se a ter mais BMW´s no passeio, do que Deauville´s e não ficava bem na fotografia do passeio tanta BMW.:lol:

Leiria / Marinha Grande

R 1200 GS (2007)

E-mail: [email="rui.sousa.mg@gmail.com"]rui.sousa.mg@gmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2007 9:30 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Com este calorzinho ...o ideal é equipar as motas com cana de pesca que por Coja e Avô há muita truta gorda!!!

E claro na ponte das 3 entradas...há lá um tasco onde podemos sempre encher o bandulho ..que pescar dá fome!!

Ó Tozé lembraste de te falar nestes sitios??

O pessoal das Deuvilles quer é ser minado...vão seguir o exemplo da nossa Carla Alves...:lol::lol::lol:

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem: Benefício da dúvida
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2007 9:51 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Pelo que percebi existe a possibilidade de participar apenas num dia, sem dormida, e neste caso só vejo este tópico como uma simpatia do Paulo Lourenço a um grupo de proprietários e simpatizantes das melhores motas do Mundo, as ímpares Bayerische Motoren Werke.

Se for este o caso, e se quiseres Paulo, podes apresentar-te aqui a esta comunidade de entusiastas BMW.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 31, 2007 10:15 am 
Desligado
Guru CKLT

Patrícia Escreveu:
Com este calorzinho ...o ideal é equipar as motas com cana de pesca que por Coja e Avô há muita truta gorda!!!

E claro na ponte das 3 entradas...há lá um tasco onde podemos sempre encher o bandulho ..que pescar dá fome!!

Ó Tozé lembraste de te falar nestes sitios??

O pessoal das Deuvilles quer é ser minado...vão seguir o exemplo da nossa Carla Alves...:lol::lol::lol:

E no Piodão ha um restaurante que tem uma chanfana, que é de comer e chorar por mais.

já agora, este fim de semana vou até lá e levo o pijama (para me poder deitar nas curvas):lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 9:44 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda mar 12, 2007 6:17 pm
Boas,

Não era minha ideia ferir susceptibilidades mas sim apresentar-vos uma proposta de um/dois dias bem passados. Apesar de sermos um Clube monomodelo preveligiamos o companheirismos e esse pode vir de todos os motards e especialmente dos que gostam de usar as suas motas para fazer turismo.
Se acharem por bem que este tópico deve ser retirado é só informar ou então os administradores podem faze-lo, o que não quero é "boicotar" de alguma forma o vosso forum.

Cumprimentos,
Pedro Lourenço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 9:58 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Bom passeio Pedro e depois conta-nos como foi. São duas das mais mais belas serras do nosso país. :smile:

Temos aqui pessoas que estimamos e não pilotam BMW's. Se quiseres podes increver-te aqui e teremos todo o gosto em dar-te as boas vindas a este grupo de amigos.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 11:30 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta jul 19, 2006 6:16 pm
Viva

E esta hemmm!

Depois de uma temporada sem vir ao forum, recebo um mail e venho dar com esta bela confusão. :smile:

Parece que o meu amigo Pedro, atalhou um bocado de caminho (apresentação e afins) para vos vir convidar a dar uma volta.

Pois é isso mesmo, Sérgio, convidar-vos a vir dar uma volta por bons sítios e com boa companhia.

Tal como no BMW CKLT, também no Clube Deauville Portugal, gostamos acima de tudo de "kms de moto e patuscadas" :lingua:, o resto é acessório.

Apesar de ser um clube monomodelo, não é exclusivista no que toca à participação em passeios e encontros. A única regra é gostar de passear de moto e de boa companhia.

E não temos medo de "pica-miolos" Patrícia, podes vir doutrinar-nos à vontade. :fixe:

TóZé, muito obrigado pelo "ilustre", fiquei todo babado. :bigsmile:

Sim, este forum está a ficar famoso. No que respeita ao Clube Deauville, parece que anda por lá um gajo que gosta muito desta comunidade e do seu espírito. Dizem as más línguas que até anda com um autocolante "BMWCKLT" em primeiro plano na moto. :lol::lol::lol::lol::lol:

Espero que tenham ficado as dúvidas esclarecidas. :fixe:

Quanto ao Pedro, vocês ainda não o conhecem, mas podem acreditar que é "dos nossos". Um bacano que está perfeitamente dentro do espírito desta comunidade. Vou ver se o levo ao próximo jantar mensal. Assim podem "ralhar" pessoalmente. :bigsmile:

Abraços

Jorge Ferreira

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 03, 2007 1:33 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Não vejo motivo para ralhar Gandalf, só para agradecer o convite.:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 04, 2007 9:39 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta jul 19, 2006 6:16 pm
Cláudio Cândido Escreveu:
Não vejo motivo para ralhar Gandalf, só para agradecer o convite.:fixe:

He he he

Cândido, não fiques preocupado que isto é só uma laracha pelo curto-circuito da apresentação.

Assim, quando se estrear no jantar mensal, além do "pitrol" tem de trazer também o "trotil", à laia de multa. :lingua:

Não é assim Tó Zé, estou a falar bem ou nem por isso.

Abraços

Jorge Ferreira

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 04, 2007 9:46 pm 
Desligado
Guru CKLT

Gandalf Escreveu:
He he he

Cândido, não fiques preocupado que isto é só uma laracha pelo curto-circuito da apresentação.

Assim, quando se estrear no jantar mensal, além do "pitrol" tem de trazer também o "trotil", à laia de multa. :lingua:

Não é assim Tó Zé, estou a falar bem ou nem por isso.

Abraços

Jorge Ferreira

Tu falas sempre bem, ai dele que não traga o pitrol

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 08, 2007 12:46 am 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Olá Pedro!!!

Antes demais, muito obrigado pelo convite que endereçaste à comunidade BMWCKLT, certamente com a melhor das intenções de partilha de bons momento a bordo das motas (Seja de que marca for, e outros bons momentos fora delas, nos jantares e almoços, onde ai a marca não interessa, mas sim as pessoas.

Aqui apesar do site se assumir como ponto de encontro de BMW, nunca fechou as portas a utilizadores de outras Marcas, pelo contrário temos os recebido (eu fui um caso desses) e de uma forma natural os utilizadores vão reconhecendo a marca que tanto orgulhamos. Podia dar aqui inumeros exemplos.

Ora se recebemos aqui estes utilizadores, porque não aceitar igualmente os seus convites???? é certamente um grande orgulho para todos nós... e se vieram cá foi porque certamente o nosso site também é publicidado em vários fóruns....

Voltando ao passeio... é uma zona extraordinária... por la passeio e amuide sou convidado para ir para la pescar a bela da truta :D

Votos de excelente passeio!!!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal