Boas!
Assim de repente lembro-me de passar por Barcelona, mas nisto sou parcial ja que vivi la 1 ano e acho a cidade absolutamente deslumbrante.

No sul de franca por cima de Nice tens ainda a zona do "Parc du Mercantour" com umas excelentes curvas de montanha e paisagens magnificas - os Alpes Maritimos franceses, embora represente um desviozito.
Quanto a Suica propriamente dita sugiro que explorem bem toda a zona a volta do "Lac Leman" o lago as montanhas que o rodeiam e' tudo deslumbrante, e se tiverem numa de subir a montanha, na fronteira com franca a beira de Morgins tem la um restaurantezinho 10m a seguir a fronteira todo em madeira, muito rustico, onde o cozinheiro e simplesmente medalha de bronze dos campeonatos de culinaria francesa!!!

escusado dizer que os pratos tem aspecto e sabor magnifico, ate custa comer pra n desfazer as obras de arte!
Lausane e Geneve tb valem a pena passear a pe e conhecer.
Quanto a vinda se estiverem limitados pelo tempo, o trajecto n esta mal (Bordeaux n vale a pena visitar, e feio e sujo), mas se tiverem mais 3 diazitos sugeria virarem para cima, visitarem "La Rochele" uma das cidades fortificadas mais magicas de franca e onde comem marisco divino! Ha la um restaurante k agora de repente n me lembro do nome mas se lembrar ponho... e todo decorado como se estivessem dentro de um galeao e o ambiente e divino... costuma tar a pinha, mas depende da hora a k chegam.
Voltando ao assunto de La Rochele eu virava pra cima e visitava a bretanha, a cidade pirata de Saint Malo, o magico Mont Saint Michel (o local mais visitado de Franca - a torre eiffel esta em terceiro lugar; procurem as fotos na net) e ainda por essa zona os famosos alinhamentos neoliticos de Carnac e a costa adjacente.
Esta voltinha pela bretanha recomendo apenas se tiverem mais uns 3 dias.
Quanto a vinda, a passagem em Biarritz e Sain-Jean-de-Luz sao altamente aconselhadas, bem como San Sebastian Santander e Gijon, antes de passar nos inevitaveis Picos.
Podia perder aqui mais umas horas, mas parece-me que precisavas de 1 mes pra ver tudo!

Acima de tudo divirtam-se, desfrutem e gozem cada sitio!
Cheers