Olá a TDs,
Sou o Rui Ferrreira, ( Panda) nas corridas e para os amigos:bigsmile:
já estou registado alguns dias e depois de alguns membros aconselharem a registar,cá vai disto...
como sou um frequentador de um outro site , pensava q ao fazer o registo ,o perfil era uma apresentação!!! sou um kota (só na idade,42.
Para mim estou nos meus primeiros 50% de vida util:bigsmile:
ando de mota desde de 87 e já tenho no historial, mais de meio milhão de kms, a minha 1ª expriencia (não é essa:idea: ) de BMW foi com um K1 amarela e vermelha da Baviera em 99 , foi 5/6000Kms de vaidade , Pq era mt Bonita em relação á minha mota da epoca VF750 F !!! sim importada, eram TDas na altura

Sim Tinhamos q pagar os famosos 15.000 escudos de selo de luxo!!!!!( por andarmos á Chuva):mad2:
Depois fui trocando de burrinha até q chegou uma altura q não tinha tempo nem vontade para fazer alcatrão... agora estou de volta, acabei de comprar a minha proxima companheira para dar umas voltinhas, uma GS 850, e foi ao fazer uma pesquisa sobre a mota q descobri o v/ forum, estão de parabéns, pelas iniciativas e pelo humor de alguns dos membros:bigsmile:
Sobre o Panda( não o R.Ferreira:bigsmile: ) é o actual Campeão Nacional de TT nas ultimas 3 epocas e fica á espera de ser bem recebido pela vosso espirito da Marca... sou um Bom garfo:bigsmile:
ja chega...
Obrigado, mais uma Vez