jpmealha Escreveu:
Obrigado Mauro, falarei com ele mas importante seria se ele aqui viesse falar do que lhe aconteceu.
Uma pessoa que respeito disse-me o seguinte: Na altura do fabrico pode acontecer ficar uma pequena lasca dentro de veio. A única forma de minimizar este risco é mudar a Valvoline a qualquer mota com veio, logo nas primeiras manutenções.
Ainda bem que hoje devo estar com o Luis Aragão, nada melhor que estar ao lado de outra GT e comparar comportamentos entre as duas motas.
É verdade....eu lembro-me bem de quando tinha a FJR que aos 1000km levou Valvoline nova precisamente pelo mesmo motivo dos motores terem de levar oleo novo com essa kilometragem....devido a pequenas limalhas metalicas do material ser novo....
Mas de qualquer maneira, continuo sem perceber se é só problemas das GTs, é que eu tb nao recordo de alguma vez ter visto nas facturas das duas revisões que fiz à GSA, vir lá a falar de valvoline.....mas ainda vou confirmar isso...
Em relação á mota do Fernando, eu fui com ele á Motomil quando estavam a resolver o problema e sei que no caso dele, colocaram um veio totalmente novo e no dia seguinte fomos para os Picos Da Europa e regressámos com tudo impecavel, de seguida ele foi colocar lá a mota para se trocar a valvoline...
Ele sentia umas vibrações na roda e tb um barulho de rolar mais intenso, talvez fossem os rolamentos a roçarem uns nos outros sem a dita valvoline...
Abraço