Antes de mais, as rápidas melhoras para a Inês e ainda bem que nada de grave aconteceu.....estes sustos devem alertar-nos para que tenhamos realmente muito cuidado da maneira como nos equipamos a andar de mota.... Em relação aos ólculos de sol usados dentro de um capacete, não creio que faça grande diferença entre uns oculos normais tipo Ockley, Arnnett ou Killer Loop com uns por exemplo da Bmw, pois estas marcas á muitos anos que fazem oculos para os mais variados tipos de desporto, como por exemplo Snowboard ou BTT/Downhill, mas não estou a falar de marcas de oculos de sol que andamos normalmente na rua ou de carro com aros em metal e lentes em vidro, estes sim.....são realmente muito perigosos quando usados a andar de mota ou a fazer um qualquer desporto.......(imaginem por exemplo, um tipo a fazer Snowboard com uns oculos com aros metalicos e lentes de vidro e cair e bater com a cabeça....a probabilidade de se ferir gravemente é muito alta)....o mesmo acontece com o uso destes nos capacetes..... Penso com isto, apesar de defensor dos capacetes com lentes escuras já incorporadas ou capacetes integrais ou modulares com unica viseira mas escura....que quando se usa oculos escuros num capacete nunca devem ser aquele tipo de oculos que se usam na rua ou no carro e sim, oculos proprios de desporto....que são normalmente testados em caso de quebrarem para não magoar quem os usa.......e eu posso vos mostrar um dia destes alguns dos oculos que tenho tanto para Downhill em Btt ou que uso no Snowboard que estão cheios de marcas de quedas e nunca fiquei com uma ferida na cara e já caí bastante mesmo.... Mais uma vez, as rapidas melhoras e ate domingo... Abraços e Beijinhos
_________________ [SIZE="2"]Mauro Silva[/SIZE]
|