paulao Escreveu:
Vamos cravar o Panda?
Já em tempos se falou por cá num curso de condução off road mas que acabou em nada.
No ultimo jantar mensal no Porto lancei o desafio ao Panda e ele prontamente se disponibilizou.
Há interessados em participar numa acção destas?
Panda, como é, preparas isto?
Pode-se também tentar trazer alguns convidados (pilotos) do meio para nos dar uma dicas...
Que dizem?
Boa Noite:bigsmile:
Não se trata de cravar!!!
tenho todo o prazer de tentar passar para tds o pouco q sei,

e até posso convidar mais 1/2 pilotos como monitores...
Tal como disse ao amigo Paulão até era um sabado ou domingo bem passado.....
este fim de semana estava a fazer a prova de TT em Cast.Branco, e pensava em certa altura nisso... o que nós pensamos ás vezes....a situação veio-me á memoria, derivado ao tipo de circuito com exelente piso e mt tecnico..... logo ideal para fazer 3 horas seguidas no stop.... ainda por cima td marcado....e ia estar marcado td o domingo, visto a prova auto e moto acabar no sabado.....então pensava... aqui está uma exelente oportunidade para o pessoal do forum e não só, ter contacto com as pistas q nós usamos no nacional de tt.....
então vejamos
um clube tipo Gois, q está bem vocacionado para o tt e moto turismo, tem tds as condiçoes... A prova vai ser por pecs a percorrer por 2 vezes, as pecs andam á volta de 80 kms... com grau facil/ medio... mt tecnico e com paisagens lindas..... e depois o proprio clube com uma logistica ao mais alto nivel... podemos simular a propria prova numa das pecs....em q tds os pilotos (BMW CLKT) podem usar as proprias motas e ao seu proprio andamento.....
com parte tecnica logo pela manha e passagem pela 1ª especial pec ... almoço...e segunda passagem para quem tiver forças e não ponha em causa as bonitas BMW e não só:bigsmile:
ou então uma coisa mais pequena!!!
estou pronto... o campeonato nacional TT acaba em gois em novembro...tenho tempo para dedicar aos novos amigos a partir dai.....
tenho uma relação mt proxima Com Gois MC... era td mt facil...
pensem no assunto.....
por isso é q não fui á caldeirada este fim de semana:lol:
cumprimentos
PANDA