Penso que os nosso eventos são o máximo...são os nossos eventos...a nossa casa!! E acima de tudo são de "BORLA"
Mas tenho ido a outros eventos que não os da casa e gostei sempre bastante.
Conheci imensa gente simpática e com experiências diferentes e sempre pronta a ajudar..
Pelo menos para mim é importante conhecer gente "fora de casa" para nem enjoarmos os nossos nem enjoarmos dos nossos:lol:
Eu em conversa com o Rui consegui entender melhor que os Motoclubes tem rendas para pagar das sedes e tal..e despesas associadas...
Nós realmente não temos uma "casa" nem fazemos tóculantis por evento...prendinhas vamos tendo!! E as prendinhas são amávelmente oferecidas pelos amigos e membros da casa...portanto tambem são de borla..
O LAL..toda a gente fala muito bem...eu pessoalmente não gosto do conceito e penso que é caro para passar o dia inteiro sentado na mota e parar para comer..mas entendo que como o LuisVic explicou chegue a estes valores...ás tantas se ainda fosse mais barato era o fim de mundo de gente tornando o evento impossivel....
Os motoralies tem a vantagem de mostrar tanta coisa bonita, escondida/desconhecida do nosso país e muitas vezes da nossa própria terra..e acho as "tarefas" muito engraçadas especialmente as de interacção com as pessoas da terra que ás tantas também são económicamente recompensadas pela paciencia..e assim acrescem também ao evento de mais um custo..
Estas coisas a menos que alguem da casa se chegasse á frente não fariamos..pelo menos ainda não se fez!
Pensando nestes items todos ás tantas os valores não são assim tão elevados...mas ainda custa dar um X muitas vezes porque não se entende para onde foi o dinheiro..já que no próprio evento não é gasto!
Não quis tal como disse ofender ninguem mas sim entender melhor a opinião de cada um especialmente dos que entendem os bastidores das casas..
NEm quero discussões:mad2: já basta terem votado "péssimo" no tópico...não se faz!!!
Não há tópicos péssimos...