Data/Hora: domingo jun 29, 2025 12:35 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sábado out 13, 2007 6:28 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 08, 2006 10:16 pm
Pois.... acontece a quem tem filhos que crescem e teimam em seguir os "vícios" dos pais :embaraço: o meu rebento tem 16 anos, anda a tirar a carta de 125cc. e agora lá tive de lhe comprar um "petit tractor", uma Yamaha TW 125, que ainda por cima diz "Adventure" no logotipo, imaginem o quanto sou "gozado" cá em casa por ele ter uma Adventure e eu, que pisco o olho à Adventure da BMW à imenso tempo, lá vou mantendo a fiel :bigsmile: F650GS......

Bem, brincadeiras à parte, deixo aqui um SOS a quem já passou por esta fase de ver os seus mais que tudo montarem um mota, contem lá como é, como se faz para vencer o arrepio que nos vai na alma só de os imaginar, com toda aquela inexperiência, no meio da selva que é o trânsito e em que nós, motociclistas, somos o elo mais fraco, ou mais exposto, como queiram!!!!

Fica aqui uma foto da Adventure :mad2: irra tinha logo que trazer isso no logotipo :confundido:

[ATTACH]3344[/ATTACH]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

[email="jaspinheiro@hotmail.com"]jaspinheiro@hotmail.com[/email]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 13, 2007 8:37 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta abr 04, 2007 10:33 pm
José
Compreendo bem o q dizes pois já passei por varias fases dessa brincadeira, ou seja, fase das aceleras aos 14, aos 18 o carro e depois uma CB 500. A malta que tem acompanhado nos ultimos eventos as aventuras dos "Los Bombas" sabe do que eu falo...por cada viagem envelheço 10 anos...o melhor é não ir muito perto e pensar que só acontece o que tem de acontecer...uma boa comunicação entre pais e filhos ajuda...boa sorte!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 15, 2007 11:36 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
:lol: agora é aventura com ela!!!!!

de pequenino é que se ensina o pepino ;)

boa sorte e boas aventuras para os 2

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 12:28 am 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo out 08, 2006 6:47 pm
José Pinheiro Escreveu:
Bem, brincadeiras à parte, deixo aqui um SOS a quem já passou por esta fase de ver os seus mais que tudo montarem um mota, contem lá como é, como se faz para vencer o arrepio que nos vai na alma só de os imaginar, com toda aquela inexperiência, no meio da selva que é o trânsito e em que nós, motociclistas, somos o elo mais fraco, ou mais exposto, como queiram!!!!

[ATTACH]3344[/ATTACH]

Ainda não passei por essa fase... mas, narevista Motociclismo deste mês fala desse assunto nas páginas 82,83,84,85 e 86.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 16, 2007 9:57 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
José,

Quase me mataste de susto....estava a ver que tinhas empandeirado a 650:huh: mas afinal só estas a evitar que o rebento a arranhe:fixe:

Eu não tenho filhos..não posso opinar mas uma das minhas preocupações quando "mino " por aí as nossas ninas é exatamente o peso na consciencia caso aconteça um azar..

A minha irmã anda a tirar a carta e ainda no outro dia sentiu o alcatrão...fiquei apertadinha:embaraço::mad2:

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 12:00 am 
Desligado
Iniciante

Ana Paula Gaspar Escreveu:
José
Compreendo bem o q dizes pois já passei por varias fases dessa brincadeira, ou seja, fase das aceleras aos 14, aos 18 o carro e depois uma CB 500. A malta que tem acompanhado nos ultimos eventos as aventuras dos "Los Bombas" sabe do que eu falo...por cada viagem envelheço 10 anos...o melhor é não ir muito perto e pensar que só acontece o que tem de acontecer...uma boa comunicação entre pais e filhos ajuda...boa sorte!!!

Obrigado Ana por partilhares a experiência de como "sobreviver" aos primeiros bateres de asa dos nossos rebentos! O meu ainda anda a tirar a carta e, sinceramente, nem sei se estou com pressa que ele acabe para darmos umas voltas juntos, ou se estou desejoso que as aulas se prolonguuuuueeeeeemmmmmmmm :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 12:01 am 
Desligado
Iniciante

christophe Escreveu:
Ainda não passei por essa fase... mas, narevista Motociclismo deste mês fala desse assunto nas páginas 82,83,84,85 e 86.

Vi o teu post e no caminho para casa já comprei a motociclismo e já devorei o artigo. Obrigado pela dica. :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 12:04 am 
Desligado
Iniciante

Patrí Escreveu:
José,

Quase me mataste de susto....estava a ver que tinhas empandeirado a 650:huh: mas afinal só estas a evitar que o rebento a arranhe:fixe:

Eu não tenho filhos..não posso opinar mas uma das minhas preocupações quando "mino " por aí as nossas ninas é exatamente o peso na consciencia caso aconteça um azar..

A minha irmã anda a tirar a carta e ainda no outro dia sentiu o alcatrão...fiquei apertadinha:embaraço::mad2:

Empandeirado a 650GS, ainda por cima amarela, :smile: claro que não.

Para tal acontecer era preciso que duas coisas fossem mais abundantes cá em casa:
- O tamanho das pernas
- Os euritos disponíveis

:bigsmile: :bigsmile:

Espero que a tua irmã não se tenha aleijado, e que esteja tudo bem!

Obrigado thunderwalk, pelos votos de boas aventuras. O rapaz ainda nem as fraldas usa e já fala em ir ao lés-a-lés de 2008.... vontade não lhe falta :bigsmile:

.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido